Eu digo sempre que não há melhor forma de acordar, senão com esta paisagem. A minha é ligeiramente mais à direita. Outra forma de acordar, é chegar aqui e ver a "minha" paisagem matinal na janela de outro alguém que admiro :) Beijinho Gaja.... O burgo saúda e dá as boas vindas ao teu filho, e mais um recado que a minha mãe dizia-me quando eu tinha a idade dele "juizinho e cabeçinha fresca"
És uma sortuda e ele também :) Não me canso de olhar para esta foto. Que ele admire a paisagem mas não se perca nela é tudo o que desejo. Obrigada e beijinhos B.
Isso é que é ser mãe, dar asas aos filhos para eles voarem sozinhos! E não 'prendê-los' porque os filhos nascem para cuidar dos pais e não têm direito à sua vida e, consequentemente, à sua felicidade!
Fico imensamente feliz se ele a partir de agora souber voar sozinho com as asas que lhe demos. Custa vê-los partir, mas enche-nos o coração vê-los fazer voos certeiros :)
Sei do que falas, houve uma fase da minha vida em que viajei muito para o estrangeiro em trabalho e custava-me sempre tanto partir... é, a distância é lixada :)
A distância de quem amamos é dificil sim!! mas pensa.. ele vai por um bom motivo e porque tem de ser, é assim mesmo a vida :) beijinhos e bom inicio de semana.
É uma belíssima paisagem que vejo muitas vezes, de bicicleta também, é um dos meus "pontos" preferidos onde chegar... ;) Então o teu filhote está muito bem onde está...! ;) E num sítio lindíssimo... :-)
É uma belíssima paisagem! O meu vê uma um bocadito mais "seca". :)
ResponderEliminarBeijocas, mamã! Força! :)
Beijocas também para ti mamã Maria Eu. Esperemos que não se percam nas paisagens :)
EliminarQue paisagem bonita.
ResponderEliminarNão tarda ele está de volta.
Que aproveite a oportunidade e vai valer a pena :)
EliminarEu digo sempre que não há melhor forma de acordar, senão com esta paisagem. A minha é ligeiramente mais à direita.
ResponderEliminarOutra forma de acordar, é chegar aqui e ver a "minha" paisagem matinal na janela de outro alguém que admiro :)
Beijinho Gaja....
O burgo saúda e dá as boas vindas ao teu filho, e mais um recado que a minha mãe dizia-me quando eu tinha a idade dele "juizinho e cabeçinha fresca"
És uma sortuda e ele também :) Não me canso de olhar para esta foto.
EliminarQue ele admire a paisagem mas não se perca nela é tudo o que desejo. Obrigada e beijinhos B.
Sortudo ;) uma belíssima paisagem para se sentir inspirado e feliz!
ResponderEliminarQue o inspire e o faça estudar :))
EliminarIsso é que é ser mãe, dar asas aos filhos para eles voarem sozinhos! E não 'prendê-los' porque os filhos nascem para cuidar dos pais e não têm direito à sua vida e, consequentemente, à sua felicidade!
ResponderEliminarFico imensamente feliz se ele a partir de agora souber voar sozinho com as asas que lhe demos. Custa vê-los partir, mas enche-nos o coração vê-los fazer voos certeiros :)
EliminarDetesto a palavra "distância", deve ser de tanto conviver com ela.
ResponderEliminarJá é bem bom ter uma paisagem dessas (=
Sei do que falas, houve uma fase da minha vida em que viajei muito para o estrangeiro em trabalho e custava-me sempre tanto partir... é, a distância é lixada :)
EliminarA distância de quem amamos é dificil sim!! mas pensa.. ele vai por um bom motivo e porque tem de ser, é assim mesmo a vida :) beijinhos e bom inicio de semana.
ResponderEliminarCom uma vista destas, de certo, vai ajudar a que ele não se afaste do rumo!
ResponderEliminarforça para ti (nem imagino o que seja).
Beijinhos.
Faz-me lembrar as Desertas...
ResponderEliminarÉ uma belíssima paisagem que vejo muitas vezes, de bicicleta também, é um dos meus "pontos" preferidos onde chegar... ;)
ResponderEliminarEntão o teu filhote está muito bem onde está...! ;) E num sítio lindíssimo...
:-)