Já se calavam as cornetas e as caravanas de carros a apitar e os megafones a apregoar palavras tontas desta campanha eleitoral. Cansada de esferográficas, de panfletos, de palavras carregadas de mentiras. Menos barulho e mais atitudes senhores. Venha o diabo e escolha....
E eu.... e eu.... já não aguento mais tanta campanha. é na radio. é na tv.... santa paciência!
ResponderEliminarÉ que é mesmo. Até no sábado de manhã foram interromper as minhas comprinhas semanais na praça :P
ResponderEliminarEstava eu toda descansadinha nos frutos secos quando entram 500 pessoas praça a dentro com bandeiras, papéis e canetas. Foi um pandemónio, já nem consegui pedir os meus cajus sossegadinha :D
venha mesmo o diabo e escolha, mas que seja rápido! já não se aguenta!
ResponderEliminarNão ponhas o Diabo a escolher o que será de nós durante 4 anos. Palise!
ResponderEliminarNem mais... e no rádio também já iam dar um voltinha... que seca...!
ResponderEliminar:P
É só hoje (sexta-feira 2 de Outubro) até às 23h59m!
ResponderEliminarNo domingo à noite prepara-te para a outra parte da barulheira! :-)
Descrente como tu. Farta da campanha também.
ResponderEliminarBom fim-de-semana
Estou tão farta, mas tão farta! A caixa de correio tem sempre lá um panfleto e a "carrinha de megafone" tem um prazer especial de estacionar perto da minha casa! Santa paciência!
ResponderEliminarMuita parra e pouca uva!
ResponderEliminarSe há uma coisa que não sinto acontecer mas sei que ocorre são as campanhas eleitorais. Sempre recriminei, inclusive, o pouco esclarecimento e divulgação. E é por esse distanciamento geral que o povo tem «eleito» o que tem... E é por isso que tem passado estas décadas a preferir ir à praia ou ficar a ver televisão em casa. AGORA começa a perceber a importância do voto. Mas não tem em quem votar.
ResponderEliminarOu seja: discordo do queixume.
ResponderEliminarDeviam fazer mais mas melhor é que seria o ideal. Vejo mais divulgação a um novo reality show televisivo na TVI que às eleições. E depois, como se pode ficar farto de algo que dura tão pouco? E tem regras tão específicas? Papéis a mais na caixa do correio sempre existiu. Estes apenas são eleitorais. Supostamente, deviam ilucidar ou ajudar a facilitar a decisão do eleitor. Acho que é positivo.
Na América é que é muito pior: dura muuuito tempo, é muito intenso, domina toda a existência da população e tudo é propaganda e lavagem cerebral. Prefiro os nossos discretos e pouco volumosos carrinhos com megafone. O ruido chega aqui mas nem se percebe uma palavra, rsss.