Hoje não vimos coelhos nem corujas nem comunidades ciganas, muito menos atropelamentos.
Hoje não vimos o sol a pôr-se, não se via a lua, nem as estrelas porque o céu estava coberto de nuvens, mas hoje, estas quatro alminhas de Deus foram às nove da noite subir e descer pedra para a Serra d'Aire e Candeeiros com uns meros luzecus nos volantes das bikes para nos iluminar os trilhos. A paz e a quietude daquele lugar é indescritível. As nossas gargalhadas ecoaram no meio do nada e as luzes das cidades lá em baixo parecIAm mágicas. Como o mundo é lindo pela noite. Andei quase três horas com um sorriso de orelha a orelha, mas de boca fechada, claro, não fosse saltar uma pedra e partir-me a cremalheira. Se pedalar durante o dia é bom, à noite é ainda melhor e só não tive vários orgasmos cósmicos porque tinha de ir muito atenta às pedras e do cosmos nem vê-lo. Se é perigoso andar na pedra à noite? é um pouco que eu sei porque já lá andei muitas vezes de dia, mas na verdade, à noite parece tudo bem mais fácil pois não se vê um telho. E panca, muita panca nestas cabeçorras.
Bom, já comi o nestum com mel, vou descansar as perninhas. Bom fim de semana.
Pois, não se via um telho, mas às tantas só te querias ver debaixo de telha. Será que aí já se via o cosmos? :)
ResponderEliminarGosto dessa panca, Gaja, o teu grupo parece ser à maneira!
Bom descanso :)
:)) é um grupo à maneira sim, pedaladas juntos vai fazer 5 anos, mas já nos conhecemos há mais de 30 anos. E sim debaixo de telha também se esteve bem :))
EliminarEu comecei a pedalar à noite, era essa a minha rotina, duas vezes por semana lá ia eu para o meio da escuridão e sim, à noite tudo parece mais fácil, os meus amigos diziam que desço bem porque aprendi às escuras e como não via nada não tinha medo de nada. Agora só vou à noite de tempos a tempos, mas quando vou adoro. Bom fim de semana Gaja, boas pedaladas.
ResponderEliminarTal como eu e adoro. Beijos
EliminarEssa vossa panca é divinal verdadeira quebra de monotonia :)
ResponderEliminarbom fim de semana !
Se podíamos ir para os copos em vez de irmos pedalar para a pedra? Poder, podíamos, mas não era a mesma coisa :))
EliminarIsso não é panca, é vontade de viver a vida!
ResponderEliminarBeijinho e bom fim de semana,
Mia
É isso mesmo Mia, nunca sabemos quando a vida nos trama, o melhor é vivê-la enquanto podemos. Beijinho
EliminarTambém gostas de nestum com mel? :D Uma vez, quando era mais nova, ia de bicicleta a fazer uma descida e fui apanhada de boca aberta no meio de uma nuvem de mosquitos que me entraram directo para a goela. Foi desagradável. O risco das pedras a partir a cramalheira nunca me tinha passado peça cabeça mas vou ficar mais atenta nas próximas vezes!
ResponderEliminareheheh, também já engoli mosquitos, são tão amargos :)) Também pedalas? Boas pedaladas. Beijinho
EliminarBom fim de semana (=
ResponderEliminarBeijinho :)
EliminarOLá
ResponderEliminarIsso não me parece panca, mas sim espirito ..
Bom fim de semana
cósmicos...demais ou por demais!
ResponderEliminarHá uns anos o meu pai também tinha um grupo que andava sempre na mesma vida que tu :P depois vieram as tendinites e chapéu!
ResponderEliminarUm dia também vou conseguir ser maluca como tu!