Pois Imprópria, foi o que aconteceu ao meu, um problema gravíssimo que é uma borbulha, e ele, praticamente um homem, como está longe pergunta á mãe o que fazer, claro :))
Confesso que espinhas são coisa que muito raramente tenho. Mesmo em plena adolescência, nunca tive mais do que uma ou duas (por ano). Mas sempre ouvi dizer que não se devia espremer =P
Não façam isso...que mania que vocês mulheres tem de espremer borbulhas...parece feitiche! E o mais grave é que são danadas pra nos ir à cara! Há tempos andei com duas borbulhas e fui um mártir nas mãos daquele gaijedo!
eheheh ó Jorge, tadinho do meu menino, foi com 17 anos para a Universidade e nasceu-lhe agora uma borbulha, o que fazer a tão grave problema? perguntar á mãe, claro :))) O que eu me ri, deve andar por ali passarinha nova...
Fizeste-me rir. O meu filho teve um problema muito parecido com esse ontem :D
ResponderEliminarPois Imprópria, foi o que aconteceu ao meu, um problema gravíssimo que é uma borbulha, e ele, praticamente um homem, como está longe pergunta á mãe o que fazer, claro :))
EliminarCa nojooooooo :))
ResponderEliminarBeijinho GM
Blhac nina, odeio borbulhas :)) Jinho
EliminarQuando tinha acne espremer borbulhas era um passatempo divertido. F*deu-me a pele, mas valeu a pena :P
ResponderEliminareheheh Nádia, eu não tive borbulhas, mas para um rapaz com 18 anos ter uma "borbulha gigante na testa com ponta branca" é um problema :)))
EliminarPois, era previsível...
ResponderEliminarAbraço
Pois claro Elvira :)) Beijinho
EliminarConfesso que espinhas são coisa que muito raramente tenho. Mesmo em plena adolescência, nunca tive mais do que uma ou duas (por ano). Mas sempre ouvi dizer que não se devia espremer =P
ResponderEliminarSofia, talvez por eu também não ter tido o mandei espremer, não percebo nada de borbulhas :))
Eliminargrrrrrrrrrrrrr
ResponderEliminar:(
eheheh Non, ainda bem que ele está longe, odeio borbulhas :)
EliminarPorra, não tens álcool em casa? Nem bagaço? ahahah
ResponderEliminareheheh homem do leme, desinfetante não tem, mas bagaço deve ter, sabes como são os estudantes na Universidade :))))
EliminarNão façam isso...que mania que vocês mulheres tem de espremer borbulhas...parece feitiche!
ResponderEliminarE o mais grave é que são danadas pra nos ir à cara! Há tempos andei com duas borbulhas e fui um mártir nas mãos daquele gaijedo!
eheheh ó Jorge, tadinho do meu menino, foi com 17 anos para a Universidade e nasceu-lhe agora uma borbulha, o que fazer a tão grave problema? perguntar á mãe, claro :))) O que eu me ri, deve andar por ali passarinha nova...
EliminarLINDO!!!!!
ResponderEliminarParece mal eu dizer que tenho nojo dessas coisas? :)) mas tenho! :))
ResponderEliminarEu adoro espremer coisas dessas...
ResponderEliminarEspreme porque o branco faz-lhe lembrar o esperma então é uma fusão de palavras
ResponderEliminarA espremer, a espremer, se apura o querer. :)
ResponderEliminarUm beijinho, Gaja :)