Muitas letras têm sido escritas por este blogomundo fora sobre anónimos maus, publicidade encapotada, exposição de filhos, gente que critica e que destila veneno sobre uns e outros e não para de maldizer.
Pessoalmente este mundo já me trouxe muitas pessoas fantásticas, alguns amigos, conselhos, incentivos e me deram oportunidade de ler histórias maravilhosas, histórias que me inspiram e motivam. Muito conhecimento também. Todo um mundo que apesar de virtual é uma janela para o mundo. E este mundo tem pessoas lindas.
Apesar de eu própria ter chegado a Fátima no Domingo, numa viagem de 183 kms num só dia, assim que soube que a Loira iria lá chegar na segunda-feira, fiz questão de lá estar para a ver chegar e lhe dar um abraço. A Loira percorreu 300 kms, um caminho muito duro e em autonomia total, carregada com alforges e tudo o que uma pessoa necessita para sobreviver, mas com muita alegria no coração. Além disso ainda carregou um peso extra, um presente muito especial para mim!
Loira tu és linda! És uma inspiração. Obrigada!
Isso porque tu mereces GM.
ResponderEliminarBeijinhos
Nunca nada é perfeito, quer aqui, quer fora daqui mas, que há momentos que roçam a perfeição, sem dúvida que há. Terás vivido um desses momentos e nem foi por milagre eheheheh
ResponderEliminarBom dia
Não deve ter sido fácil aguentar esse kms todos...
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Isto só vem provar que nem tudo é mau neste mundo virtual. Também à excelentes pessoas e conquistam-se grande amizades!
ResponderEliminarAinda há pessoas boas (na vida real e na vida virtual). Infelizmente eu encontrei muitas pessoas más na vida real, pelo que fico no meu canto na vida virtual...
ResponderEliminarPS: mas as meias são super giras!
Foi tão bom ter-te lá à minha espera. Obrigada, obrigada, obrigada.
ResponderEliminarPenso que por aqui o mundo será mais ou menos como o real, gente boa e menos boa. Eu não tenho razão de queixa, muito pelo contrário. Quando em 2008 estive mal, internada por duas vezes, foram muitos os telefonemas que tive, interessados em saber como estava, e a dar-me força. Em 2009 quando meu pai faleceu, alguns amigos virtuais, deixaram de o ser para me irem levar um abraço de conforto, sendo que um casal, fez mais de 300Km para isso. Daí que não me surpreenda que a Loira seja uma mulher fantástica.
ResponderEliminarParabéns às duas por essa amizade.
Abraço
Ainda há boas pessoas, e sou da mesma opinião, quando dizes que por aqui se encontram e fazem boas amizades, basta querermos :)
ResponderEliminar... é o gosto pelas (suas) palavras que gosto de gostar dos (seus) pensamentos. Tenha um lindo dia e sol.
ResponderEliminarDuas mulher de garra!
ResponderEliminarOlha... a loira ainda anda por aqui?
ResponderEliminarEm tempos fomos seguidores um do outro, num dos muitos blogs que tive, mas depois perdemo-nos... :)
A blogosfera tem de tudo, mas tem também gente genuína e amizades que sao capazes de passar do mundo virtual ao mundo real. E valem a pena.
ResponderEliminarE aqui esta a prova!
A blogosfera é linda :)
ResponderEliminarPalpita-me que é por mereceres :)
ResponderEliminar