Mas não tenho outro remédio senão dar por encerrada a Silly Season deste ano.
Amanhã volto a luta até lá para Dezembro.
Não tirei todas as ervas daninhas do jardim, não aspirei o carro, não arrumei os roupeiros nem lavei as cortinas. Fiz porém muitas outras coisas bem mais interessantes, ó se fiz.
O resto... que se lixe, fica para outra ocasião.
Esta manhã peguei na minha fininha e na minha música e fiz-me a estrada em direção as praias com o intuito de organizar ideias e delinear alguns projetos. Podia até ser que dali viesse alguma inspiração, mas para além de passar todo o caminho a pedalar contra a puta da nortada que me empurrava para trás, não fiz mais nada. Cheguei a casa com as pernas a tremer e a achar que é bem mais difícil para mim pedalar contra o vento forte do que subir a serra.
Posto isto, além de cortinas por lavar, roupeiros por arrumar e ervas daninhas por caçar, ainda ficaram os projetos por delinear e as ideias por alinhar. Como diz o outro, que sa lixe para não dizer que sa fffff...
Boa semana para vocês e para mim também :)
O que tem que ser, tam muita força mas... há sempre um mas na vida da gente eheheheh
ResponderEliminarMas, sem muita coisa feita, que se pode fazer em qualquer outro dia, fizeste muito do que podias fazer POR TI e isso é para lá de bom, como diria o mê afilhado, e o resultado disso, verás nesses meses de trabalho que se aproximam e para os quais estás hoje muito melhor preparada. Nada melhor do que fazer POR NÓS, para que possamos fazer pelo outro.
Bora lá rodinha 24, vai à luta e conta à gente
Abreijo daqui até aí
Acabo por viver bem com isso e ir fazendo á medida que se torna urgente :))
EliminarMais importante mesmo é como dizes, fazer algo por nós.
Beijinho Non
Essas arrumações chatas e limpezas fazes quando vier o frio e os dias forem mais pequenos ;) com tanto sol e dias bonitos quem é que tem vontade de ficar a arrumar/limpar em casa? :P
ResponderEliminarEstudante, tu sabes das coisas :) quando vierem os dias chuvosos tudo se compõe :)
EliminarAinda tenho mais uma semana para não fazer nada. E é isso mesmo que vou fazer: nada. Até porque, na sequência da crise da minha epicondilite, vim de férias com recomendação médica de não as aproveitar para esforços do tipo arrumações e limpezas. Serviços mínimos, portanto. :)
ResponderEliminarBom regresso ao trabalho. :)
Ai as minhas epicondilites Luisa. Estão a dar-me cabo dos nervos. Doi tanto.... o melhor é mesmo descansar e deixar o resto para depois ::)
EliminarQue importa tudo isso se passou o tempo a ser feliz?
ResponderEliminarUm abraço e uma boa semana
Isso mesmo Elvira. Ser feliz é mesmo o mais importante. Boa semana :)
EliminarO importante GM não são os afazeres domésticos, mas sim a nossa felicidade, isso faz-nos falta, se não quando se finarmos não gozámos nada desta vida! fazes muito bem em aproveitar eu faço o mesmo.
ResponderEliminarBeijinho grande GM e bom inicio de labuta :)
- instagram - - Facebook -
Nina, plenamente de acordo que a vida são dois dias e o importante é fazermos por ser felizes. O resto virá a seu tempo, quando estiver a chover e não pudermos sair de casa. Beijinhos
EliminarHaha Deixa lá, há outros dias para fazer isso. :)
ResponderEliminarVânia, já se notam os dias a ficarem mais pequenos, entretanto está aí o Outono e acaba-se o verão. Agora é aproveitar :)
EliminarEm setembro serei eu nos afazeres domésticos!Se apetecer!!!
ResponderEliminarBom regresso ao trabalho!!
Teresa, vamos adiando essas coisas mas chega uma altura que tem mesmo de ser. Lá para os dias chuvosos e mais escuros :)
EliminarDeixa. Inevitavelmente terás de arranjar o tempo certo para fazer os planos e projetos... :)
ResponderEliminarBeijocas
Benedita, os planos e os projetos nem convém fazerem-se muitos, que podem sair furados não é? O importante é viver o melhor possível todos os dias. Beijinhos
EliminarBoa semana, Gm. E calma, diz-te alguém que também gosta de delinear projetos e no entanto eles surgem quando me distraio. :))
ResponderEliminarAva, nem convém preocuparmo-nos muito com projetos para não apanharmos desilusões. Com calma tudo se faz :)
EliminarÉ pena as bicicletas não terem marcha-atrás. Assim podias pedalar sempre com o vento pelas costas. eheheheh
ResponderEliminarAcredita Homem do Leme, se não fosse a minha teimosia virava costas e fazia a volta ao contrário, ou então pedalava sempre a favor do vento e quando tivesse de voltar, telefonava a alguém para me ir buscar eheheh mas eu gosto de sofrer :))
EliminarBoa semana! (= vai tudo passar rápido até Dezembro! E, entretanto, as ideias alinham-se sozinhas (;
ResponderEliminarSofia, até Dezembro é um pulinho. É ligar o Cruise Control e ir sempre a abrir :))
EliminarO vento faz-te mais forte. E que imagem fantástica.
ResponderEliminarEra para continuares a pedalar nessa coisa linda sem saires do sitio :)
ResponderEliminarGostei da tua Silly Season, GM; aqui só vi coisas acertadas, nada tolas: leituras, mergulhos, amigos, fotografias de locais espantosos, passeios... o resto faz-se devagarinho e sem tempo. Boa rentrée! :)
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarGandaGaja!
Um beijinho :)