É uma confusão o que sinto cá dentro, um turbilhão, uma loucura de atitudes boas e más que gira na minha cabeça e me confunde, um conjunto de palavras ditas sem sentir que se esfuma sempre que o ego de cada um fala mais alto. E depois há os outros, aqueles que não falam mas nos mostram o quão estão lá para nós e para os outros.
É uma confusão o que sinto cá dentro e por mais anos que viva nunca vou estar preparada para deixar de me surpreender com pessoas. Umas pela positiva, outras pela negativa.
Achava que sabia ler olhos e corações, decifrar sorrisos. Mas não. O mais engraçado é que já nem dói.
terça-feira, 2 de maio de 2017
Agridoce
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
acho que a idade nos ensina a ser capazes de ver uma série de coisas.
ResponderEliminare, em alguns casos, a amortecer a dor...
Criam-se defesas e ganha-se a capacidade de compreender Laura. Ainda bem :)
EliminarPermita que transcreva, com a devida vénia: "Achava que sabia ler olhos e corações, decifrar sorrisos. Mas não. O mais engraçado é que já nem dói". Estou a "viajar" pelo mesmo universo, cara GM. Acompanho-a nas emoções... Eu, leitor das "suas coisas", estranho a ausência das ditas. Ainda bem que está de volta - volte sempre!
ResponderEliminarObrigada Carlos. Nem sempre escrevo o que sinto cá dentro com medo de eu própria me tornar uma pessoa negativa sem capacidade de ver as coisas boas dos outros, mas sei que o sei ver, isso é importante :)
EliminarEsse agridoce sempre esteve lá Gajinha, a nossa pouca experiência e a ilusão de que o mundo é bom é que não nos deixava ver.
ResponderEliminarA gente acostuma-se a tudo, até a já não sentir dor.
Beijocas aproveita o lado B da vida, que fores encontrando :-))
Menosprezar as coisas más e dar valor às boas é uma coisa que tento fazer todos os dias Non. Uns dias consigo, outras nem por isso, mas faz parte de viver e aprender :)
EliminarHummmmm, algo de grave aconteceu.....
ResponderEliminarRespeito-te. Mas algo mau estás a passar. Digo que tomes o rumo correcto
Kis :=}
Não foi assim tão grave AvoGi e nem foi propriamente comigo, mas as pessoas são assim mesmo, quando se trata dos próprios egos, parece que se esquecem dos outros. Não sei se podemos julgar, quando muito fica a dúvida :) Tá-se nem :)
EliminarBeijoca
"tá-se bem" :)
EliminarFiquei a pensarsar em algo grave contigo ou na tua vida...
EliminarQue queres eu hiperbolizo as cenas
Kis :=}
E depois há os outros, aqueles que não falam mas nos mostram o quão estão lá para nós e para os outros, esses não conheço!!! feliz de quem os tem GM, estima-os :)
ResponderEliminarJinhos
E mesmo Mena, são raros, quando os achamos temos de os guardar com muito carinho :) Beijoca
EliminarNão te iludas, minha amiga. Por muitos anos que vivas, haverá sempre um ser humano capaz de te surpreender. Esperemos que sejam mais as vezes em que te surpreendem pelo lado positivo =)
ResponderEliminarTens razão Lápis, há muito poucos que nos surpreendem pela positiva, mas tentemos ver sempre o copo meio cheio ao invés de meio vazio. Sou uma sortuda, tenhos alguns :)
EliminarJá somos duas a nos surpreender-nos. Só que eu é mais pelo lado negativo porque confio de mais nas pessoas.
ResponderEliminarGostei imenso do teu blogue.
Vou-te linkar. :)
Bjinhos
Não te deixes ir na onda, GM, faz bem as tuas escolhas. É que, como muito bem sabes, é impossível agradar a gregos e a troianos. ;)
ResponderEliminarUm bom final de semana :)