Por entre as vidas eloquentes e intensas, marcantes e especiais, dramáticas ou felizes que há por aí, a minha é só uma vida.
Há quem seja rico, descendente da realeza, conduza um Porsche. Há quem seja especialmente bonito, ou se destaque pela altura, ou saiba escrever, pintar, correr, cantar. Há quem seja bom pai, bom filho ou a esposa exemplar. Há quem trabalhe num lugar de chefia, seja um líder ou tenha algum atributo que faz de si um ídolo ou um exemplo a seguir.
Eu não sou nada nem ninguém e nunca fiz nada de grandiosamente espetacular. Talvez por isso a minha vida seja apenas e só uma vida. Uma vida onde por vezes faz sol e por vezes chove, uma vida ora monótona, ora cheia de sobressaltos. Mas uma vida. A minha.
E enquanto penso nisto, há um pequeno aranhiço a passear-se no meu ecrã.
Um aranhiço é prenúncio de dinheiro não é?
Parece então que a minha vida vai mudar...
São vidas...
ResponderEliminara-tempo-e-horas, são vidas e temos de as viver o melhor possível, quer sejam boas ou menos boas pois há quem perca a sua e quase nem a viveu :)
EliminarComo dizia o velho safado: A tua vida é a tua vida. Os deuses esperam por deliciarem em ti.
ResponderEliminarUm abraço com vida.
Vidas! O melhor que temos e o que conseguimos fazer dela :)
EliminarObrigada pelo abraço Impontual, retribuo :)
fizeste-me lembrar a marguerite yourcenar quando disse que: «Existem almas que nos fazem acreditar que a alma existe. Nem sempre são as mais geniais, as mais geniais foram aquelas que souberam exprimir-se melhor. São por vezes almas balbuciantes, muitas vezes são almas silenciosas.» não temos que ser todos geniais :)
ResponderEliminarPois não temos de ser todos geniais ana e quando achamos que as nossas vidas são vidas de menor impacto que outras, não são, olhemos bem para elas e para nós, todas elas, ainda que balbuciantes e silenciosas, são igualmente importantes :)
EliminarOlha pois, podes até ter uma vida, que não passe de uma vida corriqueira e comum, sem muito brilho, muitas ondas, muitos óóóo´h!!!
ResponderEliminarMAS
OUVE BEM
o Que te digo eu, e quando eu digo, não chia um carro
há por AÍ muitas vidas que, parecendo o que são, não são nada do que parecem.
Beijinho em Tu
E até há mais do que aquilo que pensamos Non, nem vale a pena olhar para elas, vivamos a nossa intensamente não é?
EliminarBeijoca miúda :)
Olá, para uma vida feliz, obrigatoriamente temos que ser nós próprios, dançar a nossa própria musica e nunca a que os outros querem nos por a dançar, saber que somos o que somos, só nos aceita quem quer, representar conforme a situação é perdermos a nossa identidade, julgo eu, que só assim se consegue a felicidade.
ResponderEliminarAG
Uma vida feliz não passa necessariamente por ser uma vida extraordinária. Desde que seja a nossa e seja feliz, já é especial.
EliminarBoa noite AG
Que mude, mas que seja sempre para melhor :)
ResponderEliminarSempre para melhor sim Joana, assim é que deve ser. Mas olha, o aranhiço desapareceu e o dinheiro nem vê-lo eheheh
EliminarOhhhh GM, não te iludas com as vidas "douradas" que alguns aparentam ter, porque muitos é só isso mesmo, aparências.
ResponderEliminarBeijinhos
Nem vale a pena olhar para as vidas dos outros Mena, quase sempre não são o que aparentem ou o que dizem ser. A nossa é que é importante e vivê-la o melhor possível é que interessa. Beijinhos
EliminarA vida ...
ResponderEliminarA vida é para ser vivida.
Eu tbm ontem fui a correr deitar o totoloto com vista aos 92 milhões. E nem sei se sou a felizarda
Kis :=}
a vida é uma dádiva e um dom saber vivê-la e eu gosto muito da forma como falas dela.
ResponderEliminarGM, se eu tivesse um aranhiço a passear-se perto de mim já estava a uns 100 metros do computador! :)
beijinhos
Gosto tanto da minha"vidinha"1 É a minha. Gosto dela assim. :)
ResponderEliminarÉ a tua e não é menos importante do que qualquer uma das outras. És especial à tua maneira e não és inferior aos ídolos de que falas, porque eles podem ser muito bons e destacarem-se numa área, mas há-de haver outra coisa qualquer em qué és melhor que eles ;)
ResponderEliminareu gosto muito de descobrir vidas que são só vidas. essas pessoas que têm só vidas são as mais interessantes de descobrir :)
ResponderEliminara vida é para medir, ou comparar, é para viver.
Beijinhos GM
concordo com a sua frase, mas acho que falta aí um NÃO.
Eliminar"A vida NÃO é para medir ou comparar, é para viver" - muito certo.
Claro que existem vidas mais excitantes e entusiasmantes... mas temos de saber saborear as nossas vidas simples.
ResponderEliminarHá vidas que por se destacarem também são alvo de muitos incómodos. Há vidas mais discretas que podem ganhar por isso. E em tanta variedade de vidas, acho que todas são realmente especiais.
ResponderEliminarTu joga já no EuroMilhões porque isto nunca se sabe.
ResponderEliminarA minha vida é igual a tantas outras. Melhor ou pior que tantas outras.
_______
Ms. Telita | Telita LifeStyle • Facebook • instagram • Twitter
Não, GM, é uma teia a limpar sabe-se lá onde...
ResponderEliminarAs pessoas comuns têm muito valor, sem elas já o Sol se tinha envergonhado.
Bj.
:))
ResponderEliminarOnde moras? Como gosto muito de ti, vou enviar-te um camião TIR de aranhiços. :)
Boas pedaladas, GM :)
Porque será que uma pessoa não sabe ver tão bem as coisas boas que tem na vida? Coisas que quem está de fora apanha logo??
ResponderEliminarOlha, eu sei que tu tens amigas daquelas com quem se pode contar - logo aí já não precisas de um porche Kkkk. Sei que tens casa própria e o "luxo" de uma "Maria"... que te limpa a casa para que possas dar longos passeios de BTT... Que adoras fazer.
Opá, a vida não muda e daí? É assim tão má?
Quanto aos aranhiços trazerem sorte... lamento informar-te que isso é um mito do caraças! Já os tive até no cabelo e não senti nenhuma fortuna a vir no meu caminho :))
Mais a sério: não é fácil estar vivo. Mas é preciso viver um dia de cada vez... Uns a chorar, outros a rir...
Abraço
Enquanto a vida assim for já não nos podemos queixar
ResponderEliminarNunca pior...