Ummm! Isto por aqui anda murcho como murchos andam os dias e as noites. Bom, murcho não será o termo cá para os meus lados que isto são acontecimentos surprendentes e avassaladores a cada dia. Ainda não processei um e já lá vem outro mais espantoso que o anterior. Sobreviverei a tudo cheia de pujança é o que eu vos digo.
Feliz Páscoa minha gente e cuidado com a dentuça.
quinta-feira, 29 de março de 2018
Murcho
segunda-feira, 26 de março de 2018
O lugar das coisas
Há coisas que nunca mudam. O lugar das coisas por muito que queiramos.
domingo, 25 de março de 2018
Talhão 256
Cenas que me acontecem aos domingos...
terça-feira, 20 de março de 2018
Compreendo
domingo, 18 de março de 2018
O que dizem os seus olhos #1
sexta-feira, 16 de março de 2018
Posto isto..
Enquanto a música chega entrecortada e às ondas ao rádio coletivo e agora estrategicamente colocado junto à janela, o vento uiva lá fora. Não sei como aquelas árvores não estão já descabeladas de tanto abanar. Apesar de mais um resto de tempestade, chegam réstias de sol à minha janela e passaritos esvoaçam lá fora. Debatem-se contra o vento mas lá vão avançando e ganhando terreno. Tal como eu. Hoje é sexta feira, dia de confraria e vai haver sangria ao almoço. É bom sinal.
terça-feira, 13 de março de 2018
Cuidadora
segunda-feira, 12 de março de 2018
Alma minha desassossegada que se encanita por tudo e por nada
domingo, 11 de março de 2018
Eu juro que tentei
quarta-feira, 7 de março de 2018
Julia
segunda-feira, 5 de março de 2018
Estranho
Será descabido que vários adultos de meia idade que raramente saem do casulo e terão cada vez menos palavras para dizer, quando saem se divirtam com os telemóveis? Descobrem e experimentam aplicações, tiram selfies e fotos a tudo o que mexe, fazem filmes, postam enquanto jantam e comentam-se uns aos outros. Experimentam o boomerang, as capas de revista, o que dizem os signos e mais uma série de porcarias e riem até mais não. Será descabido que no dia seguinte, após a ressaca, ainda vão às lágrimas de tanto rir com as figurinhas que fizeram?
Talvez não seja descabido, talvez seja só estranho.
sexta-feira, 2 de março de 2018
Uff!
Foi apenas quando ouvi as oito badaladas no sino da igreja que realizei que havia de estar a sair para o trabalho e ainda estava deitada. Porra! Este corpinho anda cansado, mas a partir desse lapso de tempo ganhou uma energia nunca antes vista. Parecia uma cabrita aos saltos de um lado para o outro. Não que tenha problemas se chegar atrasada, masé que eu sou das horas. Gosto, faço questão de chegar a horas, antes da hora, na loucura um minuto depois da hora, vá. Sou inglesa por parte das horas sim e espumo da boca, fuzilo com o olhar, mato, quem me faz esperar. Afinal eu consigo é ser mesmo muito rápida de manhã, arranjei-me, comi e apesar de sair de casa às 8:35 consegui chegar ao trabalho às 8:30. A blusa vinha desabotoada, o cabelo desgrenhado o pequeno-almoço ainda está aqui entalado mas juro que isto vai correr bem, oh se vai. É sexta feira!(dito em tom de cantoria)