terça-feira, 20 de março de 2018
Compreendo
Compreendo e acho lindas as manifestações de carinho no face, no insta e na bloga. Compreendo as homenagens, os agradecimentos, as fotos com os pais, compreendo a partilha do amor que se sente e se quer expor ao mundo. Compreendo o orgulho dos pais cujos filhos lhes fizeram estas sentidas homenagens. Compreendo quem, como eu, sofra por já não ter o seu. Só não compreendo porque é que o Dia do Pai não é todos os dias...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É verdade, devíamos manifestar esse carinho todos os dias!
ResponderEliminarMuitos até o manifestam todos os dias, outros acham que chega dizer isso ao mundo uma vez por ano :)
EliminarOra mais, alguém que pensa como eu.
ResponderEliminarhttps://noname-metamorphosis.blogspot.pt/2017/02/botando-palavra-14-de-fevereiro-de-2017.html
Beijo em tu
Non, às vezes até me parece que sou um Alien e que não sou deste mundo...
EliminarConcordo tanto com o teu post.
Beijinhos
E é, GM, ou assim devia ser. O Dia do Pai, da Mãe, da prima e da vizinha são apenas dias de apelo ao consumo.
ResponderEliminarÉ mesmo Magui, não há pachorra para tanto dia...
EliminarParece-me que as pessoas estão "órfãs" de afectos e tentam compensar o que lhes falta no dia comemorativo correspondente. "Estamos" a formar uma sociedade individualista quando por genética somos uma organismo. "Nenhum homem é uma ilha"... e depois compensamos com dias especiais.
ResponderEliminarEnfim... Já não sei se disse o que queria.
Falaste bem Mafalda.
EliminarEu não tenho dúvidas que a maioria das pessoas adora os seus pais e também sei que um homem não é uma ilha, mas cada vez é-o mais e não haveria de ser necessário haver um dia especial par que manifestemos o nosso amor :)
Ora aí está uma verdade.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Isa, deve ser para lembrar os mais esquecidos :))
EliminarEu fiquei a conhecer os pais de toda a gente! :P
ResponderEliminarTal como eu Ovelha :) não acho mal nem bem, cada um é que sabe, eu? não acho que tenha de mostrar isso aos outros :)
EliminarÉ quando quisermos :)
ResponderEliminarUm beijinho grande*
Vinte e Muitos
É todos os dias Olívia :)
EliminarBeijinhos
E é todos os dias !! :)
ResponderEliminarMa há quem só se lembre no "dia" ...
Kiss
É Angela. Este dia é para para lembrar os mais esquecidos e dar azo aos sentimentos dos mais lamechas :))
EliminarE eu não compreendo porque é que tem de haver dias disto e daquilo. Para mim todos os dias são dias do pai, das mulheres, dos namorados e acho esta moda dos dias disto e daquilo, comparável àquela expressão muito usada pelos cotas. No meu tempo é que era bom, no meu tempo é que eram assim ou assado. Recuso, em absoluto, a ideia de que, por já não ser novo, o meu tempo já passou. Este tempo também é meu. Todos os tempos foram meus e este também o é. Tal como o dia do pai, deveria ser todos os dias.
ResponderEliminarÉ isso Jota. Este tempo também é meu, mas este tempo tem uma coisa boa, fazemos o que queremos e ninguém tem nada a ver com isso :))
EliminarExactamente! O meu pai estava a comentar comigo ao almoço que montes de "amigos/as" dele do facebook tinham alterado a foto de perfil para uma foto do pai. E eu disse logo que se 1/4 dessa gente desse atenção ou algum tipo de carinho e amor aos respectivos pais com regularidade é que tinham juízo. Só se lembram nessas datas e aposto que muitos só se lembram para mostrar aos outros que se lembraram. Enfim.
ResponderEliminarEu também coloquei uma foto do meu pai no insta (com a devida cara escondida que no meu insta só os gatos é que dão a cara :P), mas estou de consciência super tranquila porque mostro ao meu pai diariamente o que ele significa para mim e sei que ele não precisa destes dias para saber que pode contar com a filha sempre que precisar :) ***
ui agora é que disseste tudo. vejo muita gente a por fotos com os pais e pergunto-me se na verdade as coisas são tão lindas como as pintam, espero sinceramente que sim mas muita gente é hipócrita na Internet :/
ResponderEliminarbeijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/
Ola!
ResponderEliminarAdoro teu cantinho, é a minha cara, sinto-me muito bem mesmo o ler o que escreves!
Já frequento o espaço há uns aninhos, e estou muito satisfeita!
Concordo com cada palavra que escreveste nest post, tal como tu também já nao tenho pai, e para ser sincera este ano banalizei por completo esse dia...
Beijinhos!