quarta-feira, 22 de maio de 2019

Anestesia

Não é que a minha vida esteja povoada de acontecimentos dignos de notas ou palavras ou sequer letras escritas pois a mesma encontra-se há uns tempos mais insossa que um pão integral.
A questão é que a minha cabeça é ultimamente como uma folha em branco, um rol por preencher, uma nuvem cerrada sem raios de sol que a perfurem.
Aqui não passa nada. Não entra grande coisa, quanto mais sair.
Falta-me a imaginação, rareia-me o pensamento, estou muda de palavras. As minhas lembranças estão em negação, teimosas que só elas. Quando preciso ou quero, nada se me aflora ás ideias.
O engraçado é que nem me sinto mal nem me sinto bem, não estou infeliz nem eufórica, não estou triste, mas também não estou exuberante.
Estou.... vazia.
De certezinha que isto é das anestesias.
Acho que me adormeceram e se esqueceram de me acordar.

24 comentários:

  1. Deixa-te andar, so to say, é uma benesse :D*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alexandra, cá vou andando e na verdade ´uma benesse que já tem os dias contados. Entretanto regresso ao trabalho e depois hei-de vir aqui queixar-me que não tenho tempo nem sequer de pensar :))

      Eliminar
  2. Olha, Gaja Maria, se calhar as anestesias têm mesmo coisas que nos dão a volta à cabeça. Activam uns neurónios, desligam outros. 😁
    Se calhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice, eu falei a com ironia, mas pessoas não param de me dizer isso mesmo, que as anestesias dão cabo da cabeça. Começo a acreditar :)

      Eliminar
    2. Gaja Maria,

      Eu também estava a brincar...
      Sabes que também fui operado com anestesia geral. A partir daí comecei a bater mesmo mal... 😛

      Eliminar
    3. :-) eu cá já estou masé toda queimada e também esquartejada, já levei 5 anestesias
      espero parar por aqui senão entretanto não digo coisa com coisa :))

      Eliminar
  3. Esse estado de espírito, deve ser vírus, ou pó(len), porque me sinto igual a ti. Logo eu que adoro o desigual na igualdade, tou que nem posso.


    Beijocas Gajinha

    Esperemos que os 43º à sombra, nos façam arribar, ou, quem sabe, fritar o resto que dos neurónios. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. noname, se te sentes com eu então não deve ser das anestesias :) deve ser dos pó (lens) ou da falta deles eheheh.
      Hoje tive consulta na fisiatra e perguntei se já podia ir andar na areia da praia que sempre me animava e vem aí o calor, mas ela diz que não :((

      Eliminar
  4. É das mudanças constantes de temperaturas:)) Sinto-me assim, por vezes.

    HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :- flor nascida em fenda de rochedo .

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa, o tempo está tão tonto e inconstante que nos põe assim, tal qual ele.
      Bjs

      Eliminar
  5. Qu'a mona fiqua igual... não fica, mas p'ra eles retalharem, cozerem com fio d'aço, aparafuzarem e etc. de pestana aberta é difícil qu'a gente esperneia e...
    Isso passa, Maria.
    Boa recuperação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há-de passar Agostinho, obrigada. Daqui a mais vou estar tão ocupada com tantas coisas para fazer que nem vou ter tempo de pensar que me sinto vazia. Tenho de trabalhar e pronto :)

      Eliminar
  6. São fases e fases são passageiras. Vais ver ;)

    xoxo
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, nós as mulheres somos sempre assim, cheias de altos e baixos e variações de humor :)) Há-de passar.
      Bjs

      Eliminar
  7. Como dizem os Xutos "não, não és a única..."
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Há alturas da nossa vida que a inspiração nos some, é mesmo assim, nada preocupante :)
    Beijinho GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Mena, acho que todos somos um pouco assim, especialmente as mulheres, cheias de altos e baixos.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Olha, o que tu fizeste aqui é de facto notável.
    Para quem não tem na na pinha, até que fizeste um post com mais pinta como muitos que eu conheço (meus, por exemplo! hehehe)

    O que te digo... é que não te dig mais nada que já te disseram muitas coisas e a mim a pilha está-se a acabar por hoje.
    Vou "normir"...
    (fui)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (o sono é tanto que só escrevi disparates e comi letras e tudo... (pois, não tenho pão-de-ló para comer, e desato a comer letras)

      Se precisares, eu refaço o comentário... mas só amanhã
      (^^)

      Eliminar
    2. ahahahah quando temos sono até escrevemos a atravessar :))
      Nada de preocupante, espero que tenhas tido bons sonhos.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. São fases...espero que tudo melhore por aí!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Olha, às vezes bem gostava de andar assim, sem pensar na vida.
    Tens o número da tua anestesista? xD

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: