quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Estava aqui a pensar

Se não será melhor chamar o senhor dos Uber dos barcos à vela para me levar para casa logo mais, quando sair do trabalho. Pelo que vejo da minha janela, é bem capaz de um meu bolinhas azul cueca se afogar com tanta água. Ainda não vi cair nenhuma árvore mas da forma como elas se abanam, deve haver bailarico lá fora.
Bendita marmita que me permitiu ficar aqui todo o dia fechada a trabalhar que nem uma moira e não apanhar frio nem chuva. 😁

17 comentários:

  1. Anda a Elsa à solta, mas nem assim me fechou debaixo de telha, porque há coisas que têm que ser, e como tal, têm muita força :-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei por sair forçada por falta de luz e fui a 40 até casa, parece que agora amainou :) Credo! Tanta agua.
      Beijocas

      Eliminar
  2. Pelos vistos, a coisa piorou.ja não há electricidade há p'ra uma hora. E parece que ja caíram árvores... Está o caos instalado...

    Parece me que eu hoje sigo as recomendações da pulseira fitness e deito me antes das 22h...

    Espero que, por aí nao haja incidentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, saí do trabalho forçada por falta de luz e em casa, estava a jantar e a luz também se foi. Já voltou, parece que a Elsa está mais calma. Bjs

      Eliminar
    2. Por aqui a Elsa foi mais longe. Rebentaram uns cabos da EDP, agora sei lá quando será reposta a situação...

      E o vento uiva la fora.

      Eliminar
  3. Ai GM nem me digas nada, ca coisa tá preta ahahahaha
    Ainda bem que já estás a salvo :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, aí para os teus lados, a coisa também não foi fácil ein? Felizmente a chuva parou e tudo se vai compor. Ainda bem. Beijinhos

      Eliminar
  4. Foi complicado sair do trabalho.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus momentos, agora vem lá o sol, acho que o pior já passou.Já merecemos um pouco de sol não é?
      Boa noite

      Eliminar
  5. Isto estava terrível ontem, o meu enf orientador até teve que trocar o turno porque não conseguia sair de casa com as inundações (íamos fazer noite).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cherry, inundações um pouco por todo o lado... mas agora que as barragens já estão cheias, venham tréguas durante uns dias :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. E a Elsa, imperativa, não deixa de se fazer notar. Mas ela logo se farta.

    Um beijinho, GM :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AC, Elsa e Fabien finalmente foram um atrás do outro e puseram-se a andar. Uf. Venha de lá o sol. Limpemos os estragos e vivamos esta quadra em paz.
      Beijinho

      Eliminar
  7. Aqui, foi o caos!
    Festas Felizes, GM!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Tu, foi o caos um pouco por todo o lado. Água por todo o lado e depois dos fogos, algumas das poucas árvores que restaram, caíram com os ventos. Venha o sol então.
      Boas Festas e um beijinho

      Eliminar

  8. Amiga,
    Espero que já esteja tudo mais calmo por aí e que nada de pior tenha acontecido!

    Hoje vim trazer-te o meu CARTÃO DE BOAS FESTAS 🎄
    (por favor clica no link)

    Beijinhos Natalícios
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Clara, agradeço o postal e desejo-te um Natal muito feliz rodeada das tuas pessoas.
      Beijinhos

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: