quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Defeitos (de fabrico!)

Eu cá, tenho um grande defeito: falo antes de pensar!
Às vezes, quando dou por ela, já disse merda ou falei demais e tudo o que digo pode virar-se contra mim, e isso já aconteceu muitas vezes.
É que eu gosto de dar opiniões, discutir assuntos, reclamar, dizer mal ou enaltecer alguém ou alguma coisa e sempre muito emotiva, genuína e espontaneamente… até me dá o calor e a vermelhidão na cara...
Pois, mas isto é muito errado e muitas vezes sai-me caro, muito caro!
E ando a tentar contrariar este meu defeito há praí 40 e qq coisa anos…
Quem disse que isto era fácil, saiu-me cá um aldrabão…

2 comentários:

  1. Eu também sou assim, dá-me uns nervos quando vejo que falei de mais e que já não há nada a fazer...

    :(

    ResponderEliminar
  2. poisss, aqui eu sou tal e qual, eu bem tento contrariar esta "tendência", mas ainda não consegui, mas não é nada bom ser assim...

    bjs*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: