segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dos meus 3 kgs

Cheia de convicção e vontade, decidi-me a perder os 3 kgs que ganhei em Dezembro ao enfardar doces e porcarias como se não houvesse amanhã, achando que seria muito fácil recuperar uma vez que até como saudável e dou-lhe bem no ginásio…
Á pois sim….
Inspirei-me na Mona Lisa e fiz 4 dias de detox, só comi frutas frescas, secas e sementes. De seguida,
  • pequenos almoços e lanches: fruta
  • almoços: refeição normal  
  • jantares: sopas, saladas e frutas.
Vai daí que isto até é cumprido, o pior mesmo são os fins de semana e os “pecadinhos/ pesadões” aqui e ali, para além da ementa inicial…
Vem a Mãe e traz bolinho acabado de fazer, vem a colega de trabalho e traz chocolate para acompanhar o café, é a caixa dos after eights a rir-se para mim, são as bolachinhas de manteiga que a mana manda, é a compota de abóbora com noz da sogra….
Ó meu Deus…. A vida é difícil!
Ainda só perdi 500 gr……
Buáááá!

Socorro!
Vou ficar assim........

1 comentário:

Quem quer pensar comigo: