segunda-feira, 3 de junho de 2013

Composição

Eu gosto do mês de Junho. Em Junho há feriados e sardinhas com broa e acaba a escola dos miúdos. Em Junho faz sol e começamos a ir à praia e ficamos bronzeados de andar na rua. Em Junho é dia até as 22 h e o céu fica encarnado e lindo de morrer. Em Junho estamos quase de férias e a receber o subsídio. Em Junho voltamos a fazer planos e apetece rir e saltar e sair à noite e beber caipirinhas. Em Junho andamos bem dispostos e felizes. Gosto do mês de Junho...

7 comentários:

  1. Ai tem subsídio? Que sorte!aproveite-o bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tenho, ainda :) Sim, reconheço que sou uma afortunada.

      Eliminar
  2. Gostei da composição e também gosto do mês de Junho!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de Junho. Mas o meu mês é Julho.

    ResponderEliminar
  4. eu gosto muito, faço anos no s.joão.. festança! :D

    ResponderEliminar
  5. Também gosto do mês de Junho, por também ser o meu mês ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de Junho como gosto de todos os outros meses pois cada um tem um encanto muito unico e especial!
    E viva tudo! Viva tu!

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: