domingo, 16 de junho de 2013

Mais uma prova superada

Raid Btt Minde 2013, foi hoje. 
35 kms, 950 mts de altimetria acumulada, muitas e íngremes subidas, muitas e perigosas descidas, mas a prova foi superada por mim com sucesso.
Mais do que um bom tempo de prova, mais do que uma boa classificação, mais do que fazer uma coisa de que gosto e que me dá prazer e deixa feliz, sinto que ainda consigo superar alguns desafios a que me proponho. E isso deixa-me de bem comigo. Com tantas contrariedades e algumas frustrações que enfrento todos os dias, os dias em que me sinto má mãe, má filha ou má colega, os dias em que me considero frustrada e acomodada no trabalho sem fazer nada contra isso, os dias em que acho que devia dar mais de mim e não dou, ali, por aqueles caminhos fora, consigo esquecer tudo. Chamem-me maluca por andar a cansar-me e a transpirar por aquelas serras fora, por atravessar rios com água pelos joelhos, por ficar suja de lama, mas também por conhecer locais maravilhosos e ver paisagens de cortar a respiração, conhecer pessoas fantásticas e ultrapassar medos e dificuldades....
Chamem-me maluca por amanhã chegar ao trabalho de novo cheia de auto-estima (sem ninguém saber porquê pois só alguns sabem desta minha faceta), cheia de confiança e de cabeça levantada. Sei que amanhã podem dizer-me o fazer-me de tudo que eu não vou sentir-me diminuída ou inferior a ninguém.


Á chegada


2 comentários:

  1. Parabéns Mulher!!!! como te compreendo :D essa é a garra que eu quero para mim quando tiver a tua idade, tenho muito que andar :D


    es a minha ídola.

    Hoje fui andar, soube-me pela vida..malucos são os que não experimentam coisas novas, sao os que não se desafiam.. :D

    gosto de ti!

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: