sexta-feira, 21 de junho de 2013

Desafio é o meu nome do meio..

O ginásio que frequento propôs um desafio ao pessoal para amanhã de manhã, o WCC – Wellness Calorie Challenge que consiste em formar uma dupla, feminina, masculina ou mista, não importa, o que importa é que ganha a dupla que gastar mais calorias em 2 horas. O teor da tareia das 2 horas não sei qual vai ser, só sei que se vai trocando com o parceiro, enquanto um faz uma coisa, o outro faz outra e depois trocam. Na minha opinião vai ganhar uma dupla que for composta por dois elementos masculinos, pois os homens perdem muito mais calorias que as mulheres. Os parvos!! Quanto à minha dupla, incumbi o ginásio de me arranjar um parceiro/a, pois com a correria para o hospital por causa da doença do meu pai, só decidi hoje que ia participar.
E o que eu adoro desafios…
Para a “night”, o ginásio organizou a White Party - jantar + convívio onde temos de usar uma peça de roupa branca. Parece-me bem!
A pena é que nem me posso esticar, pois domingo, pela matina, tenho mais um desafio, maratona de Btt na Serra de Aire e Candeeiros seguida de almoço nas tasquinhas…
Ui, como a minha vida é difícil…
Pois, pois, não pensem que isto é só laréu, que não é.
Tenho de encaixar algures, organização e limpeza da casa, lavar, estender e passar roupa, cozinhar para os meus homens, fazer compras para encher o frigorífico, visitar Papai no hospital, ir com maridão ver uma prova nacional de ciclismo de estrada que passa aqui perto, pois o prometido é devido e ainda mais umas coisitas…

Mas Desafio é o meu nome do meio e mai nada!

2 comentários:

  1. :) bem, eu sei o que é isso.. não ando em maratonas, mas corro para o ginásio todos os dias, ando exauridinha... este fim de semana, desporto ZERO porque não deu mesmo, com directas, festa e amigos.. ontem ainda pensava que conseguia andar de bike, mas está quieta.. tinha de dormir já fazia quase 48 h em pé

    nós somos umas viciadas!

    ResponderEliminar
  2. And the Oscar goes to........
    CHALENGE WOMAN GAJA MARIAAAAAA

    :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: