sábado, 25 de janeiro de 2014

Ah! Achavam que me tinha escapulido, fugido para bem longe, quiçá, porventura, eventualmente me tivesse finado?

Acham vocês que eu me finaria assim de repente sem mais nem menos e sem vos avisar que iria finar-me??
Nã! Bom, finei-me um pouquinho sim, mas estou melhorzinha, muito obrigada a quem manifestou preocupação.

E agora queria contar-vos do Pedrito.
Pois que me deixei levar pelo entusiasmo de uma amiga do peito que é super fã do Pedro Abrunhosa. Gajas amigas, só gajas que os nossos gajos não gostam de tal tipo de música, juntámo-nos e lá comprámos os bilhetes para ir com ela.
Eu até gosto do Pedrito, gosto das letras, gosto das músicas e das emoções que me transmitem, gosto até do jeito dele e da atitude, mas cantar, digamos que não canta lá grande coisa, sendo que isso era coisa que até não interessava nada, o que interessava era fazer a nossa amiga feliz e passar um momento agradável. Lá fomos.
Gente, acontece ter de vos dizer que fiquei deveras surpreendida, o Pedrito é de facto um verdadeiro espectáculo. Apesar de ter sido num auditório de teatro com todos os lugares sentados e ser bastante intimista, estava esgotado. As pessoas começaram bastante tímidas mas ao fim de algum tempo já estava tudo em pé a cantar, a dançar e a bater palmas. Foi um espectáculo e pêras, valeu a pena. Foi um bom momento musical de gajas amigas.

4 comentários:

  1. No meu tempo de estudante assisti numa noite de verao a um concerto do pedrito e Adorei! Ainda bem que estás melhor e desejo-te boas pedaladas e muito descanso. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria, isto para pedaladas está de chuva hoje, vamos ver amanhã :D Bom fim de semana, Bjinho

      Eliminar
  2. E pensas que isto é assim??? Pregas um susto destes e depois apareces por aqui como se não fosse nada contigo???? Ai ai ai ai!!!! Gaja Maria, Gaja Maria...que isto não se faz...E hoje só vim ralhar...agora vou-me !!!!

    Beijinhos :)))
    Maria

    PS. Estou bem contente por estares de volta...estou farta de bloggers de que gosto desapareçam sem mais nem menos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai ai :D ele há coisas....
      Obrigada Maria. Beijinho :)

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: