quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rais’partam os chineses!

Gosto de pedalar mas com estilo que isto de andar montanha acima, montanha abaixo com gajos toda mal vestida não está com nada.
Mas vai daí que tenho apenas 1, vejam só, 1 singelo fato de Inverno para pedalar com estilo e isto porque maridão mo ofereceu no Natal há 2 anos, pois custam os olhos da cara…
E vai daí também, que descobri que toda a gente tem fatos espectaculares, bons e super baratos (praí 1/3 do preço dos de cá) que compram em sites chineses. Andei semanas a ver até me decidir de tão lindos que eles eram, mas no início de Novembro, pois vinha aí o inverno e a China é bué de longe, lá me decidi por um da equipa SKY e uns cobre sapatos para não ter frio nos pésitos, coitaditos tão pequenos que eles são, tudo com preços bastante acessíveis e com portes grátis e tudo.
Gente!! Resmas, paletes, milhares de milhões de pessoas que mandam vir cenas da China e corre bem, as minhas ficaram presas na alfândega!

Uma coisa é certa, após 2 meses de espera fui contactada pelos Ctt para enviar a documentação necessária para o desalfandegamento e provavelmente vou ter de pagar por ele, mas fato de inverno para pedalar com estilo e cobre sapatos para ter os pés quentinhos, cheira-me que só lá para Maio…

13 comentários:

  1. Gaja tenho o mesmo problema que tu,fato de inverno só tenho um e foi dado pela família mas escolhido por mim (porque toda a gente queria que eu usa-se equipamentos com cor de rosa -.-')
    Também vi em sites como o ebay e amazon e depois encontrei uma lojinha na terra do meu namorado que vende equipamentos da pacto a um preço bem razoável e a qualidade é mesmo 5*. É melhor gastar um pouquinho mais e ter coisas que durem pelo menos para mim, mas como somos "gajas" queremos sempre um outfit diferente para cada vez que vamos dar ao pedal =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também preferia comprar por aqui mas são tão caros....

      Eliminar
    2. Por aqui os conjuntos são 70€ e a gama laser 90€, o único contra é ter a publicidade da loja onde se compra, mas olha são tão bons que eu nem me importo :)

      Eliminar
  2. Olá, costumo ler o seu blog e revi-me neste comentário. Pois eu também me aconteceu o mesmo agora. Nunca mando vir nada de fora pela internet e lá me decidi em novembro (tb) de encomendar 2 blusas de lã quentinhas de Hong Kong (porque cá só se vêm roupas finas e pouca dadas ao aquecimento). E não é que depois do natal recebo a carta da alfandega!!! Fui aos CTT, enviei a documentação pedida e continuo a aguardar. ahahhahahahah Tanta gente a mandar vir coisas de fora, a comentar nos blogs que é o máximo, nada fica retido na alfandega e logo a nós nos foi acontecer esta situação. Pode ser que sirvam para o inverno de 2015...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, eu continuo a aguardar também... haja esperança :D

      Eliminar
  3. Vindo da China já seria de prever...nunca comprei nada online a chineses, mas não me admira!

    ResponderEliminar
  4. Ui...Espero que isso se despache se não só para o ano aqueces o corpo e os pézinhos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu nem consigo enviar nada a mim mesma que não se perca...não estás só...

    ResponderEliminar
  6. Oh anda a barcelos às compras aqui há mas fica longe também ... espero que isso se resolva beijinho

    ResponderEliminar
  7. Nunca mandei vir nada da China, mas já ouvi várias histórias como a tua... Não sei se compensa esse tipo de compras!

    ResponderEliminar
  8. Ola Gaja eu mandei de prenda aos meus afilhados umas sapatilhas na pascoa e imagina ficaram na alfandega tive de enviar a factura a comprovar para o meu cunhado levantar, uma confusao resumindo ele pagou mais na alfandega para as levantar que eu paguei por elas aqui, prepara-te que eles cobram-se de tudo, estupidez das estupidezes o meu cunhado teve de pagar IVA de 23% de uma coisa que eu ja tinha pago os impostos aqui, chamo a isso chulice pura enfim e' o pais que temos...
    Ao contrario dai para aqui a minha mae manda-me de tudo ate bacalhau, nunca tive um unico problema aqui.
    bjooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu enviei a documentação solicitada e continuo à espera que a encomenda me seja entregue, vamos lá ver quanto terei de pagar...

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: