quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dance fusion fit

Diz que é uma fusão de várias danças e a pedido de várias famílias lá do ginásio, uns queriam zumba, outros kizomba, outros ritmos latinos, bla, bla, bla, whiskas saquetas. Baralharam tudo e deram-nos Dance Fusion Fit. Fui!
Bom, a-d-o-r-e-i! Nesta primeira aula, o Bruno deu-nos umas sete músicas de danças diferentes umas das outras com 15 minutos de fit à mistura. Soltei a franga, fiz movimentos de dança inimagináveis e curiosamente adorei o hip hop e o kizomba. Cheguei ao fim lavada em água e o que eu me diverti, passei a aula às gargalhadas com a minha figura no espelho, uma gaja faz com cada coisa... Se os meus filhos me vissem a dançar hip hop :))) Vou repetir seguramente e aconselho, as coreografias são fáceis e cada um dá-lhe o toque que quiser. Solta o stress, diverte e faz transpirar. Bora lá pessoal, mexam-se.


DANCE FUSION FIT®
                                 
 
É a maneira mais divertida de juntar o fitness com a dança. Este programa pré-musicado é composto por segmentos cardiovasculares de ritmos variados como o Latino, Hip Hop, House, Reggaeton, Tribal, Pop Dance 70' & 80', Rock&Roll, Árabe, Flamenco, Reggae, Techno, Axé da Bahia, Ragga, Salsa, Stripdance... Tributos aos ABBA, Michael Jackson, Queen, Ladies Night, Natal, Gipsy Kings, Madonna...
 
É uma aula com diferentes intensidades, consoante a velocidade da música (bpm) a amplitude e a energia dos movimentos.
 
Cada aluno pode dançar e expressar-se livremente, nas coreografias muito simples, inovadoras e super divertidas, criadas pelo instrutor (Free Style). A taxa de sucesso para os alunos desde a primeira aula é de 99,9%, comprovado em vários países (Portugal, Brasil, Espanha, Republica Checa...).

10 comentários:

  1. A "receita" perfeita para o sucesso é quando o exercício e o divertimento andam de mão dada ... vou procurar e tentar a minha sorte! :)

    ResponderEliminar
  2. És uma mulher multifacetada: andas de bike, corres, frequentas o ginásio... apetece-me perguntar, o que é que tu não fazes?

    ResponderEliminar
  3. Elá isso não conhecia eu, deve ser uma coisa bem gira e divertida :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Onde mete dança estou cá eu! Adoro dançar seja de que forma for nem que essa forma seja só minha sem estilo nenhum. É frequente os meus filhos e marido apanharem-me na cozinha a dançar enquanto faço o jantar ou arrumo a cozinha. Basta dar música na televisão e lá estou eu a fazer figuras tristes. É mais um estilo para eu experimentar e adorar! Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera que houvesse uma aula dessas na minha hora de almoço eu adoro dançar é a única coisa que não precisa de esforço da minha parte porque é com muito gosto ,imagino que deves ter adorado soltas-te todo o stress :)

    ResponderEliminar
  6. Não conheço essa aula (não há no ginásio onde ando) mas parece-me divertida, não será "parecido" com o Zumba...?
    Também adoro dançar mas depois fico sempre naquela dualidade de ir fazer o que gosto e me diverte ou o que "preciso" para melhorar a minha condição física... Ando nesta baralhação há anos e às vezes não sei mesmo o que fazer... :O
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: