quinta-feira, 18 de junho de 2015

Estou muito desgostosa




Snif, snif!
Andei toda a semana a ver a última temporada e acabei de ver o último episódio do "Game of Thrones" e morre o John Snow???
Desculpe quem ainda não viu, mas isto não se faz, a coisa mai linda da série morre-me assim?? E agora, como vão dar a volta à história? Vou ter de esperar meses e meses numa ansiedade tremenda, à espera da próxima temporada e nem sei como vou aguentar-me, estou mesmo desgostosa, tadito pá...

Bom, vou ali recompor-me e amanhã este blog volta ao funcionamento normal. Snif, snif!

16 comentários:

  1. É que não podia concordar mais!! Estúpidos, pá! Assassinos!!

    Beijos, GM. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão maus!!!!! Ainda nos queixamos dos tempos modernos. Aquilo sim, era gente malvada :)

      Eliminar
  2. Mas será que em tantos anos de séries ainda NÃO APRENDERAM que ninguém morre?
    Só morre se os autores não o quiserem ressuscitar!
    Todo o final de episódio termina com um «será que morreu? Não pode!».

    É por esta e outras que nenhuma série consegue me atrair por aí além. A fórmula é sempre a mesma, mas existe a hipocrisia de dizer que é um produto «diferente».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :) este só pode não morrer senão deixa de ter piada :)))

      Eliminar
  3. Fico contente que tenha morrido. Agora vai reencarnar numa gaja. Tem o que merece.

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei com a certezinha absoluta analítica e sintética (xiii, não dizia isto desde os meus teens) de que sou a única pessoa do mundo e arredores que não vê Tronos!!!

    ResponderEliminar
  5. Tens de ver Patricia, é mesmo fixe :))

    ResponderEliminar
  6. Algumas sérias deviam ser patrocinadas pela Kleenex ... isto não se faz! Estou desgostosa ...

    ResponderEliminar
  7. Eu não vi mas uma coisa tenho a certeza tal como disseste " a coisa mai linda da série morre-me assim?? " não tenho dúvidas nenhumas mesmo sem ver a série que foi a coisa mai linda que morreu :)

    ResponderEliminar
  8. Já nem os personagens são eternos...pena!

    ResponderEliminar
  9. É incrível mas apesar de toda a gente me dizer para ver e de ter curiosidade, nunca vi a série :O

    ResponderEliminar
  10. Confesso que uma das razões que me levou a ver esta série foi esta coisa mai linda como tu dizes :P
    E agora fazem isto ao moço (e a nós que vamos estar aqui meses e meses em angustia).
    É só gente malvada! Aliás, acho que nunca vi uma série com tanta gente malvada junta :D

    ResponderEliminar
  11. Adoro a banda sonora embora não siga a série
    Kis:=>}

    ResponderEliminar
  12. Adoro a banda sonora embora não siga a série
    Kis:=>}

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: