Coloquei para criar dois pintainhos lá no meu aviário. Sempre a medo e com tanto cuidado, arraçada de mãe galinha, mal os deixava sair do ninho construindo até uma escadinha para que pudessem entrar e sair sem cair. Todos os dias mudava as palhas do ninho, sempre macias e limpinhas e dizia aos do galinheiro para cacarejarem baixinho para não os incomodar sem sequer perceber que meus já franguinhos não eram de capoeira, muito menos de aviário. Quando começaram a ganhar penas eu ainda achava que controlava a situação insistindo nessa coisa do ninho e de os ensinar a voar e a cantar, pois há já muito que eles voavam e cantavam e de frangos não tinham nada. Os meus pintainhos são más é galifões sabidos e eu sempre disse que não devia ter tido um aviário.
Caraças, afinal o que compraste tu?
ResponderEliminarBom dia Gajinha
Venderam-me gato por lebre Non ou então enganaram-se na minha encomenda e o pior é que já passou o prazo de reclamação :)))
Eliminarups não compraste uns franguinhos..
ResponderEliminarVê lá tu bem rosa_chiclet, eram uns pintainhos tão lindos e fofinhos e agora são uns galões de voz grossa que pensam que já mandam na capoeira :))
EliminarCorta-lhe o pio - Faz uma cabidela ahahahah
Eliminar:))) até já tentei, mas eles são fugidios, arraçados de sem parança.... Estou é feita ao bife eu
EliminarEstás aqui, estás a criar Capões ;)
ResponderEliminarEros, conseguem domesticar-se os capões? Sou gaja! :))
EliminarPor isso nunca quis aviário, muito menos pintainhos :)
ResponderEliminarBeijinhos GM
R: eu como Enfermeira e ainda por cima faço bastante obstetrícia vejo bastantes "partos difíceis" e situações horríveis, por isso tudo o que me disserem eu já vi lol
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'
Isso passa. Normalmente quando os galifões também têm pintainhos... a quererem virar galifões.
ResponderEliminarUm abraço
Ver crescer os "pintainhos" é o que nos faz ter a noção de que já não temos 20 anos.
ResponderEliminarOu, como dizia o Herman: quando somos novos, temos uma vida comprida pela frente e outra curta por trás. À medida que envelhecemos, a da frente "vai encolhendo" e a de trás fica mais comprida. eheheh
A sério? Uma escada para os pintainhos?
ResponderEliminarNão teria sido melhor um elevador? ;))
Mau, Maria! Não há bico mas há penas...
ResponderEliminarSão fases.
Bj.