segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Pisca pisca

Não, não é a canção da outra, é mesmo uma reclamação aos senhores que fazem os carros que agora mandam tudo sem piscas. Vejam lá bem, carros tão caros e com defeito...
Não, o problema é dos carros defeituosos e não dos automobilistas que mudam de direção, param, fazem marcha à ré e se estão marimbando para quem vem atrás ou mesmo à frente. Piscas? Que raio é isso? Se ninguém faz porque carga de água hão - de fazer os que vão à frente da minha pessoa??. Bom, e posto isto, se por ventura estiverem parados no meio da estrada à espera de mudar de direção sem os piscas a funcionar, não se admirem se levarem comigo por detrás. Eu, uma gaja ensonada, a uma segunda-feira de manhã, sem café ainda no bucho e pitosga. Ah pois!!
Ainda não aconteceu porque sou moça com poder de adivinhação e reflexos mega rápidos mas poderá...

17 comentários:

  1. Temos que ter atenção à nossa e à condução dos outros...

    Hoje : Dança...leviandade minha...
    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita atenção mesmo Larissa. Andar na estrada é um perigo :)

      Eliminar
  2. è pá, qué lá isso, estão a evangelizar-te o blog? ahahahaha

    Quanto aos piscas, estão lá, mas a maioria não sabe para que servem.

    Beijocas, natalícias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Non. Às tantas estão a mandar-me dar uma volta ao bilhar grande e eu envio um smile eheheh

      Eliminar
  3. É uma praga. Devem pensar que ninguém tem que saber para onde vão...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa vai na estrada e tem de jogar ao jogo da adivinha! Comigo funciona muito bem fazer música com a buzina!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É bem verdade. Parece que quanto mais sofisticado o modelo menos piscas tem.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viu Elvira, só carros defeituosos. Deve ser contrafacção eheheh

      Eliminar
  6. Tens toda a razão ! O mais grave é que a autoridade faz vista grossa por isso e por outras coisas essenciais na condução, como por exemplo, luzes de nevoeiro, médios quando o tempo o exige, etc., etc..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Ricardo A multa dos piscas é das luzes não deve render...

      Eliminar
  7. Olha, eu sou uma delas, só faço se vier alguem atrás ou de frente ahahahah não, ca luz ta cara :)

    Nao te enerves linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: