terça-feira, 2 de julho de 2019

Minutias


Apesar do detox e da tática do deixa para lá contando até vinte, trinta ou até cinquenta, persistem os meus problemas com minudências.
A mudança do rolo do papel higiénico pós términus, ou a falta dela, os ténis espalhados na sala e ou outras cenas várias, muitas, fora do sítio, são coisas que me encanitam os nerves. Já vómito de gato em forma de bola de pelo, restos de ceia tardia de filhos em férias espalhados pelo sofá e cozinha de pernas para o ar derivado da confeção da mesma e ainda, garagem repleta de sacos resultantes do esvaziamento de quarto de estudante, é coisa para me dar vontade de gritar.
Não gritei.
Fechei a porta, muito devagarinho e zarpei para o trabalho
Pode ser que logo tudo esteja nos seus lugares.
Ou talvez não.

9 comentários:


  1. Às vezes há milagres que acontecem... quem sabe hoje é um dia desses! :))

    A frase imperativa do dia é... KEEP CALM!! 😘

    Beijinhos e boa Terça-feira
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clara, é pena mas o milagre não se deu :(
      Beijinhos

      Eliminar

    2. Bem, ser-se optimista não custa!
      O pior é regressar à realidade! :))

      😘

      Eliminar
  2. Se estás à espera que te vão limpar/arrumar a casa, espera sentada. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Zé. Não foi estes filhos que eu encomendei. Eu encomendei uns muito certinhos e direitinhos, sairam-me dois destrambelhados. Será que ainda posso trocar? :D:D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Magui, eduquei muito mal os meus filhos. O manual que veio com eles estava trocado :DD

      Eliminar
  4. Não me parece....o melhor é ires arranjando coragem para colocar tudo no sitio.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. É melhor não esperar por quem não promete:))

    Hoje:-Castelos no ar...arco iris esplendoroso .

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: