segunda-feira, 1 de julho de 2019

Porquê eu, sempre eu a fazer figuras....


Há muitos meses que não batia perna pelas lojas. Não só porque não tinha uma perna boa para bater perna, como também porque odeio cada vez mais as multidões, assim como o calor das lojas e os espelhos dos provadores e a música aos berros. Além disso quero sempre coisas que nunca encontro, talvez porque nem sequer existem, mas se porventura encontro, os espelhos dos provadores fazem o favor de me tirar daí a ideia.
Fui.
Estava com vontade de apanhar desilusões e a precisar de umas coisitas e fui.
Nem sei, mas não só apanhei desilusões como encontrei tudo o que queria e ainda, todas as pessoas sorriam para mim numa determinada fase da batida da perna. Uma fase grande vá. Que gente tão simpática esta com quem me cruzei. Uns queridos.
Descobri o porquê quando passei por um espelho numa loja, mesmo à saída.
Tinha a blusa do avesso….


10 comentários:

  1. Se te tivesses cruzado comigo, eu ter-te-ia dito...

    mas não fui às compras... e tal como tu, cada vez mais fujo das multidões e dos espelhos.

    Boa semana Gaja Maria!

    ResponderEliminar
  2. Sinal de prenda!!! Vais receber uma prenda ou a prenda foi teres encontrado tudo o que querias eheheheh

    Gajinha, peço desculpa já, não te amofines, mas fiquei tão contente, já não sou só eu que faço coisas dessas ehehehehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, sinal de prenda? fixe :)
      E pelos vistos não estou só nestas coisas eheheheh
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Pormenores, Gaja Maria, pormenores 😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magui, talvez a moda pegue. Querem ver que ainda vou ser uma influencer?? :))

      Eliminar
  4. Era por causa do bruxedo lool
    Beijinho GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, se isso resultar fiquei livre dessas cenas :D:D:D
      Beijinho

      Eliminar

  5. AAAHHH.... então eras tu aquela simpática com quem me cruzei no domingo com a camisola ao contrário!!
    Espera, não eras tu nada! 😃
    Porque não era blusa... era camisola...
    Porque não era numa superfície comercial... era numa esplanada à beira mar...
    Porque a senhora em causa tinha cara de avó e levava o neto pela mão!

    E não, não lhe disse nada! Podia ser moda e ser de propósito, sei lá!
    As pessoas hoje em dia parece cães assanhados que se lhes dizemos alguma coisa que seja sobre a sua pessoa ou sobre a sua conduta, atiram-se a nós e estraçalham-nos com aqueles dentes todos que põem de fora!
    (o mundo está maluco)

    Beijinhos vestidos do lado certo
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Clara, nu fundo tens razão, há gente para tudo, Eu até podia ser maluquinha e andar assim para chamar a atenção eheheheh. O que eu me ri sozinha :D:D

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: