segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Ano novo


12 comentários:

  1. Tu, não estás demasiado apressada? Ano novo em Setembro? Penso que devias explicar isso direitinho :-))

    Beijocas em TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, é como o Natal. É quando uma mulher quiser :)))
      Bjocas

      Eliminar
  2. Bom Ano Novo, GM! Eu também começo os meus anos em Setembro!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria Tu. Bom Ano Novo para ti também.
      Jinhos :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Há uns tempos era quando acabava a ramboia e começava o ano letivo e as rotinas de um novo ano, agora os filhos cresceram, mas o hábito continuou :))

      Eliminar
  4. Pois... Deixa lá que tu és uma mulher de ferro e amanhã continuas porreirinha Quem vai a Santiago de Compostela de bicla não sucumbe assim a uma aula de body pump. :)

    Mas se acontecer, um brufen ajuda sempre :) para o corpitcho. Para o orgulho, já não sei...

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice. Pois não, a questão é que eu conheço-me demasiado bem. A seguir ao body pump, tinha tantas saudades desta vida que fiz uma aula de bumbum fit, 20 minutos de abs e ainda remate com 30 minutos de zumba.... Soube-me pela vida mas ai as minhas perninhas :)))

      Eliminar
    2. Ah mulher valente ( e resistente)! Eu já estava morta a esta hora com tanta actividade...

      certamente nem rolar na cama consguiria, quanto mais levantar-me...

      pelo menos conseguiste conduzir até ao trabalho? teclar, pelo menos, não foi difícil.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Parabéns GM!
    Belo mês para iniciares a tua viagem personalizada à volta do Sol.
    Que seja uma grande volta, cheia de sucesso e alegria.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, mais um ano que não se afigura fácil, vamos lá ver se consigo dar a volta a tudo e sair ilesa ou então tornar este ano num muito bom ano. Beijinhos

      Eliminar

  6. Sabes que eu cheguei a pensar que este recomeço teria a ver com o aniversário do blogue!
    E por isso fui a Julho de 2011 tirar essa dúvida. 😊
    Mas afinal é mesmo um recomeço a nível pessoal. Olha, quem está no ensino é exactamente agora em Setembro que tudo recomeça!! 👍

    Um bom ano Amiga!
    (^^)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: