sábado, 4 de abril de 2020

Dia 83 - 20 "Um post por dia até ao fim do corona"



Diz quem sabe das coisas que quando finalmente pudermos sair vai estar a chover a cântaros.
Que chova carago, e que seja a um sábado que eu ponho as minhas melhores galochas e o meu maior impermeável e saio por aí a pedalar até cair para o lado. E ainda paro em duas pastelarias, numa como três pasteis de nata e noutra um rim carregadinho de chocolate e um mil folhas de café. Depois paro nas sandochas de leitão ali para os lados de Fátima e acompanho com um copo de frisante e a chegar a casa ainda paro para beber umas minis pretas como recovery. Hei-de chegar a casa a rasca do rabo e das pernas, mas tomo um banho quentinho e vou sair para beber e dançar até de manhã. De manhã, com a cabeça já limpa e o corpo em alerta máximo, não me vou deitar e vou passar o dia a beijar e abraçar as minhas pessoas e todas as pessoas dos outros que encontrar.
E depois acordei!

9 comentários:

  1. Os sonhos por vezes são tão provocantes e maldosos, mlol

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Valério, os sonhos neste momento não passa de sonhos muito provocantes raios os partam :))
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Caramba, assustaste-me, ia lendo e pensando, esta gaja vai rebentar, se não for pela comida será pela estafa.
    Ufa, ainda bem que foi uma sonho ahahahahah

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D:D:D ai rebento, rebento Non. Quando recomeçar a pedalar à séria tenho de ir com calma para recuperar a forma :)

      Eliminar
  3. Estou tão desesperada que estava a acreditar em tudinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magui, nada que não tivesse já feito com a exceção dos 3 bolos ahahah

      Eliminar
  4. Ai como será bom (para quem cá estiver claro) lool
    Beijinho GM

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde. Loool. Aproveite, passa cá mais para a Bairrada para comer o verdadeiro Leitão e o bom vinho. :)) Mas quando será?!
    -
    Silêncios que me tocam a alma.
    -
    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
  6. Que esse sonho e o sonho de toda a gente, por esse mundo fora,se realize, porque agora o que nos resta é sonhar.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: