quarta-feira, 29 de maio de 2013

Como me tornei paneleira!

Ontem, família chegada a casa verificou que não havia água quente, WTF! Então mas o esquentador não é inteligente?? Não é suposto ele saber e ligar-se quando precisamos dele?? &%€#-@);,=; e cobras e lagartos! Depois de 4 pessoas terminarem de praguejar, corri a comprar pilhas (aqueles eram novas, mas nunca se sabe).  Trocadas a s pilhas, nada! Ao telefone com o homem-arranja-coisas , nada! E só podia ir ao local no dia seguinte...
E prontes! Foi assim que me tornei numa verdadeira paneleira, a aquecer panelas e mais panelas de água na placa eléctrica e a transportá-las para a casa de banho. Sim, porque há "certas partes" que precisam de cuidados diários e água fria não é coisa que se aprecie lá em casa....
"Next! Aqui vai mais uma panela!"

5 comentários:

  1. Olá

    Sei que é muito chato, mas já me ri com o que te aconteceu e com o título que deste à postagem.

    Espero que isso se resolva rápido, ainda por cima está frio.

    Não te esqueças de contar o que se passou com o danado do esquentador. O meu também é inteligente, mas confesso que tenho saudades do burrinho.

    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Desculpa tive que me chegar bem perto do ecran para ver se estava a ler bem - Paneleira :))) só tu! (ainda estou a rir)

    Eles só são inteligentes até avariar!

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Ganda panaleira! Gosto de mulheres assim desenrascadas!

    Beijo sorridente xxxx

    ResponderEliminar
  4. A língua portuguesa é traiçoeira... :-)

    (também não sei porque chamam paneleiros aos homossexuais...)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: