quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sozinha no feriado...

No seguimento do post anterior e após todos sairem para a escola e trabalho, Gaja Maria deixou-se ficar na cama, porem, e como cama não é "a sua praia" começou a ser invadida por uma espécie de formigueiro do desassossego. De rompante, salta da cama, equipa-se, pega na burra (bike), phones nos ouvidos e pedala até às praias.
Que bom que foi atravessar a cidade de bike e sorriso irónico quando todos andavam a bolir...
Gaja cantou e berrou bem alto as músicas do seu MP3, ninguém a ouviria, o risco era apenas abrirem-se fendas na pista por causa da sua voz de barítono e poder cair lá dentro, mas não, tudo correu bem. As praias estavam... maravilhosas, até apetecia despir e ficar de papo para o ar. Espojou-se na areia e seguiu caminho. Bom, bom, bom....




6 comentários:

  1. e estou ver que o céu até está azul aí para esses lados... :)

    ResponderEliminar
  2. Bati aqui no ceguinho, que nem praia temos aqui perto e as saudades que eu tenho desse mar...
    bjinhos e obrigado estamos bem

    ResponderEliminar
  3. :D ai que riqueza de pictures! também quero... já tenho saudades de andar, mas isto não está fácil, nem companhia tenho, e de tarde depois do trabalho não dá prontes.. fim de semana talvez!:D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: