domingo, 5 de maio de 2013

Ora cá estou de volta vivinha da Silva!

Voltei!
Depois da passeata por Elvas, Badajoz e Portalegre, a estadia numa casinha típica em Arronches, eu e maridão lá fomos participar em mais uma Meia Maratona em Btt.
A Mítica, a Grande, a Famosa, a de Portalegre. (Mais de 1000 participantes...)
Desta vez estava super tranquila, o meu único objectivo, devido à dureza que dizem ter esta prova, era chegar ao fim.
E cheguei!
Não digo fresca e fofa, mas cansada e feliz pois cumpri o meu objectivo.
55 kms, 1300 de altimetria acumulada. As descidas eram tão ou mais complicadas que as subidas. Tenho medo de descer e os lugares que conquistava a subir, perdia a descer. Ca nervos, aqueles gajos são malucos, não sei como não têm medo de se partirem todos se caírem. Eu cá tenho amor ao meu coiro...
Mesmo assim consegui o 4º lugar na geral feminina e 2º no meu escalão etário, com direito e entrevista no fim e tudo.
E ao participar num sorteio ainda ganhei uma noite num Hotel da Inatel à escolha.
Mais uma experiência, mais uma vitória pessoal. Vontade e determinação fazem milagres...


Hoje para relaxar fui dar início à época balnear para ver se disfarço a marca dos calções. E que bem que se estava...

8 comentários:

  1. Ah valente Gaja :) Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Bravo :)
    Parabéns, Grande Gaja!
    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar
  3. Giraça,

    estou super orgulhosa :)!
    PARABÉNS!
    Cá beijinho.

    Béu, a Ruiva

    ResponderEliminar
  4. GAJA MARIA SUPERSTAR DE BTT! :-)

    ResponderEliminar
  5. Como é bom sentir-mo-nos em fazer e conquistar o que mais gostamos de fazer na vida!
    Já te disse que tenho orgulho em ti? Ah pois bebé!!!

    GOSTOTE XXXX

    ResponderEliminar
  6. Ah miúda valente! É assim mesmo... com determinação se conquistam vitórias :)

    Parabéns!

    Beijocas***

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: