sexta-feira, 10 de maio de 2013

E se de repente... # 4

Passam a ignorar-te:


  1. Fazes o mesmo e esqueces o assunto
  2. Perguntas o que se passa e se disserem "nada" esqueces o assunto
  3. Perguntas o que se passa e se quiserem falar, tentas resolver o assunto
  4. Pensas: Uf! Ainda bem, desta pessoa eu quero é distância e esqueces o assunto
  5. Ficas lixada e pensas: Mas que raio de bicho lhe mordeu?? Que se lixe, " o burro que a trouxe, o burro que a leve"
E se achares que a pessoa tem toda a razão para estar assim?

7 comentários:

  1. se achares que a pessoa tem toda a razão para estar assim, e por muito que custe, deviam ter uma conversa e atar as pontas soltas de uma vez. Assim, não voltavas a pensar mais nisso.

    Mas isto é apenas uma sugestão e sei bem que ñão é fácil (psicologicamente falando) que as palavras nos saiam da boca.

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Eu estou pela última, mas se a pessoa tem razão mais vale falar com ela!

    ResponderEliminar
  3. Penso que depende sempre do que a pessoa significa para nós. Mas sim, vale sempre a pena falar. Muitas vezes tratam-se apenas de mal entendidos. Bom fim de semana. :D

    ResponderEliminar
  4. Humm, se for uma pessoa importante para ti e se de facto tem razões para te ignorar... Uma boa conversa resolve tudo! Agora se a pessoa não valer o esforço mais vale continuar amuada eheh :)

    ResponderEliminar
  5. Se não percebesse a razão, escolheria a 5. Mas se realmente a pessoa tem razão, então um pedido honesto de desculpa talvez resolva tudo.

    ResponderEliminar
  6. Terá tudo a ver com o que a pessoa significa para nós e se terá ou não razoes para essa conduta.

    ResponderEliminar
  7. passei pelo mesmo há bem pouco e fiz o mesmo, perguntei e levei a mesma resposta "nada"... passei ao lado pois tenho muito mais com que me preocupar!

    irra gentinha da tanga :(

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: