domingo, 4 de setembro de 2016
Não sei como conseguem os putos estar sempre frescos
Ah e tal, velhos são os trapos, a idade está no espírito, bla, bla, bla, whiskas saquetas.Tretas!
Uma gaja e os amigos ainda se sentem enxutos e até lhes apetece abanar o capacete até de manhã de vez em quando e faz-se a coisa acontecer. Aí vão eles para a jantarada seguida de uma "white party" que é como quem diz a cena do beber e dançar até cair do costume mas o dress code é branco. Até fica giro e resplandecente com a malta bronzeada a contrastar com o branco mais branco não há. Mas uma gaja gosta de ir em bom e leva saltos altos e roupa justa que se vai colando à medida que se abana com aqueles ritmos loucos e começa a abrir os poros ficando com o bronzeado colado ás costuras. Só problemas!
Desta vez decidi que iria chegar a casa depois dos filhos, mas além de não ter conseguido pois ainda não era dia, cheguei com apitos na cabeça, de sandálias na mão, toda desgrenhada e transpirada e vou demorar aí um mês a repor o sono. Já para não falar dos pés. Ai os pés. acontece sempre o mesmo e eu insisto.
Minha nossa! Estou de rastos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É como diz, a "brincar": (...) "velhos são os trapos, a idade está no espírito"! Pois, pois...mas o malando do dito (espírito) é um "traidor" quando se associa ao físico. Sugestão: no próximo fim de semana, insista, entre na rotina de "white party" à séria e depois conte como foi :-)... Boa semana e bom descanso...
ResponderEliminarCarlos, agora só daqui a uns meses, se fosse já de novo nem sei quando recuperaria :))
EliminarOh mas diz lá que não te soube bem? :P
ResponderEliminarBeijinhos
Soube tão bem B, especialmente porque é só de vez em quando.
EliminarBeijinhos
Não te sintas mal com isso. Com a cabeça aos apitos todos vêm e de sapatos na mão só não vêm os rapazes, porque as meninas é logo que se sentam no carro :P
ResponderEliminarÉ a loucura Lápis, diverti-me à brava, mas a idade não perdoa :)
EliminarPara a próxima vou de ténis :))
ahahah Eu fico logo com sono...
ResponderEliminarS* sono não me deu, acho que foi do shot que me deram à entrada que me deu pica para a noite toda, o pior foi depois :))
EliminarEu já há muito tempo que não aguento uma noitada dessas até nascer o sol =P desde que comecei a trabalhar às 8h da manhã que não deu mais hehe
ResponderEliminarSofia, a grande chatice é que não me consigo livrar da rotina da hora de levantar, por isso é mais difícil recuperar da noite perdida :)
EliminarE pronto já saio daqui a rir...pois é minha amiga e tenho pena de te dizer que essas coisas tendem a piorar...muito.....eu que o diga...pequena que não saia para nenhuma festinha sem salto alto, a coisa foi mudando aos poucos...um treta é o que é !!!! Beijos minha querida e boa semana!
ResponderEliminarMaria
Pois é Maria, só pioram, mas acho que finalmente aprendi, para a próxima, daqui a uns seis meses ou mais :)) vou de ténis.
EliminarBeijinhos
Pois, o espírito anda a enganar-nos, é o que é, GM! Pensamos que continuamos umas jovens mas a realidade mostra-nos o contrário. :)
ResponderEliminarDeixa estar Ava, que quando eu apanhar esse tal de espírito ele vai ver. Assim a enganar as moças eheheh
EliminarDuas noitinhas bem dormidas e ficas nova ;)
ResponderEliminarAssim espero Estudante, mas acho que devia ter tomado um recuperador como os desportistas. Aquilo foi muito dançar e saltar :))
EliminarAhahah, como te compreendo ;)
ResponderEliminarEsmy, esta coisa de nos sentirmos novas só que já não somos é lixada :))
EliminarDancem, dancem, senão estamos perdidos, dizia Pina Bausch; e tinha razão. Isso passa... :)
ResponderEliminarAdoro dançar Teresa, Pina tinha muita razão :))
EliminarUmas massagens nos pés e umas boas horas de sono, resolvem.
ResponderEliminarAbraço
Elvira, nada mais certo do que diz o ditado "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer" mas "soltar a franga" de vez em quando sabe tão bem :)
EliminarAbraço
Ai entendo-te tão bem :)
ResponderEliminarMas é fazer mais vezes para se entrar no ritmo.
Heart, está bem assim de vez em quando, esta vida não se coaduna com a minha paixão de levantar cedo para pedalar :))
EliminarHehehe... Eu já nem aguento até à hora da Cinderela, a tal da abóbora, quanto mais. :)
ResponderEliminarPois Luisa, isso torna as saídas complicadas, agora as night's não começam a bombar antes da uma ou duas da manhã. Está mal... :))
EliminarQuem diz que a idade está no espírito, ainda não tem idade. eheheheh
ResponderEliminarE o pior ainda é no dia sguinte né GM? ahahahahah mas diverte-te miúda que concordo com o ditado (velhos são os trapos) :)
ResponderEliminarJokitas
/ instagram / / Facebook /
Gajamiga
ResponderEliminarAbanar o capacete? Caramba vou a caminho dos 75 e peso 123 quilitos...
Beber - não, proibiu-me a minha médica; fumar - não, deixei de fumar há mais de quarenta anos; o resto - já me esqueci...
Gostei deste teu blogue; foi a primeira vez que vim aqui - e já sou teu seguidor. E mais, confesso-me já estou a escrever um comentário. Que dia - ou melhor que noite, que é daquelas que nem se pode sair de dia.
Qjs = queijinhos = beijinhos
http://anossatravessa.blogspot.pt
Qjs do Leãozão
ResponderEliminareu nem tento...morria...
ResponderEliminarTu, que és tão perspicaz, ainda insistes em tentar fazer como os outros? Deixa-te disso, Gaja, ficar com os sapatos na pão é a pior forma de usar brincos que conheço. :)
ResponderEliminarUm beijinho :)
ai eu ja nao aguento muito, começo a bocejar e a ficar com uma soneira :p
ResponderEliminarÉ isso mesmo! Espírito jovem etc... Tretas.
ResponderEliminarCada qual com a sua idade. E há que dar valor pois por cada coisa que já não se faz igual, algo importante se aprende :)
Ahahah ténis, mulher, ténis! Com ténis aguento até de manhã :D
ResponderEliminarOh pá, é tudo muito bom mas a recuperação da noitada...custa!!!
ResponderEliminar