terça-feira, 25 de setembro de 2018

Oca

Discernimento e clareza de ideias é coisa que escasseia nesta minha alma penada e à deriva no momento. O pensamentos encontram-se igualmente confusos e obscuros, derivado de certas doses diárias de choques eléctricos por um lado e outros tantos choques calmantes por outro. E depois, além de tantas outras ralações, tenho uma aranha residente no espelho lateral esquerdo do meu  bolinhas. Todos os dias limpo a teia, todos os dias lá tenho uma nova. Eu, que tenho pavor de aranhas já não sei o que faça. São demasiadas ralações, portanto.
Então e por ora, quedo-me por aqui calada e sogadita que é para não dizer besteiras.
Inté

10 comentários:

  1. Eu já te disse, insecticida para cima, como achas que me livro delas, que só a visão me dá coceira?

    Beijoca em TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, já comprei Biokill que é bem potente. Amanhã antes de sair para o trabalho, exterminadora ataca muhahaha

      Eliminar
  2. Tente colocar mafu, ou algo do género que acaba por morrer :))

    Hoje » Exaltação da Natureza

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De amanhã não escapa Larissa, até tenho medo que a aranha me entre pelo vidro dentro :))

      Eliminar
  3. As aranhas são como os políticos, nunca nos livramos delas!
    Beijo nessa cabecita oca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiça Maqui que aquela até já foi à lavagem duas vezes e não se finou. De amanhã não passa :))

      Eliminar
  4. Bem, parece que a aranha já era... :)

    ResponderEliminar
  5. Deixando a aranha trabalhar forma-se a teia. Embora a teia não tenha alma, por isso sem pena apanha coisas incautas como a paciência.

    O oco preenche-se, calmamente.
    Bj., GM.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: