domingo, 13 de dezembro de 2020

Dia 169 - Romaria

 Foi o que pareceu hoje a visita à cascata da Fórnea que só tem água em dias de chuva. Bem no coração da Serra d'Aire e Candeeiros e onde já fui inúmeras vezes de bicicleta ou a pé, as duas únicas formas de se lá chegar. Quase sempre seca, quando chove como tem acontecido nos ultimos dias, as águas correm serra abaixo e enchem a cascata e o riacho de águas limpidas e apressadas. É lindo de se ver e quem sabe disso, vai a pé, a correr ou de bicicleta apreciar tal beleza. Eu... Desta vez fui a pé e fiquei encharcada,  enlameada, gelada, mas voltava lá amanhã e no dia seguinte e no outro se pudesse. Aquela serra respira paz, tranquilidade e beleza.



3 comentários:

  1. Uma cascata bem bonita! Adoro cascatas!:)
    --
    Memórias que mexem...
    -
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  2. esperava ter ido em Dezembro... espero ir em breve :)
    Bom Ano de 2021 com muita saúde!

    ResponderEliminar
  3. Bitcoin nasıl alınır diye merak edenler için, kripto para yatırımlarında başarı için yatırım yapacakları kripto paraların dünya çapında erişilebilirlik ve kullanılabilirlik konusundaki düzenlemeler ve politikaları incelemelidir: https://bitcoinnasilalinir.com.tr/. Bitcoin nasıl alınır sorusunu soranlar, kripto para yatırımlarında başarı için yatırım yapacakları kripto paraların güvenlik ve güvenilirlik konularında üstün özellikler sunup sunmadığını kontrol etmelidir.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: