sábado, 8 de setembro de 2012

A minha manhã de sábado

As 8.30 h já estava a pedalar.
Mais um treininho para a maratona que aí vem.
Hoje foram 60 kms por montes e vales e pomares.
Claro que tivemos de parar para ver se as maçãs estavam prontas para serem colhidas.
Ó se estavam...

E á chegada a casa só me apetecia era deitar...


Mas depois da banhoca  fiquei fina. Por vezes é duro e é preciso ter um grande espirito de sacrifício para transpor certos obstáculos, mas é tão bom e gratificante. Garanto-vos que passada 1 hora me sinto maravilhosamente bem. E se tiver conseguido cumprir com os meus objectivos ainda me sinto melhor.

2 comentários:

  1. que bom! e sabe mesmo bem coisas dessas, tenho saudades dos quilómetros que fazia ao domingo de manhã. ficava era com o rabo dorido.. é preciso ganhar calo. tu estás em forma mulher!

    :D boa semana

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: