domingo, 16 de setembro de 2012

O meu maridão é o maior!

Um dia desta semana vou a entrar em casa e tinha isto na garagem...



Sempre gostei de andar de bicicleta e fazia muito cycling no ginásio, mas não tinha bike em casa e não me calava que gostava e bla, bla, bla.
Um dia D. Maridão, com os nervos, comprou uma para mim e outra para ele de BTT em 2ª mão para darmos umas voltinhas e para me calar, mas o vício entranhou-se e ele trocou a dele por uma melhor, eu nunca quis porque era suficiente e não via necessidade nisso.
Entretanto esmorecemos porque ele fez 2 cirurgias ao joelho (problema antigo do futebol) e parámos muitos meses.
Quando ele ficou melhor voltámos a andar e eu também comecei a ficar viciada e a entrar em provas e a ficar bem classificada,mas a minha bike, achava ele, não estava à altura, então.... fez-me uma surpresa. Linda não é? E toda XPTO...
O meu maridão é um espectáculo!
Obrigada maridão!
Hoje de manhã

2 comentários:

  1. realmente" :D altamente. Gosto de cycling, e gosto muito de bike, pena é não ter uma toda xpto dessas. E sabe tão bem andar ao domingo de manhã. Maravilha!

    ResponderEliminar
  2. Uau :D Mas que grande surpresa! Também gostava de ter uma assim toda XPTO, pois a minha Astro mata-me de tão matarruana que ela é... Mas vai dando :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: