sábado, 1 de setembro de 2012

Pós Detox


Gaja Maria lá sobreviveu aos 7 dias de Detox à base de frutas frescas e vegetais crus.
Após quilos de frutas e saladas e 1.5 kg e muito volume a menos, o meu corpinho encontra-se neste momento limpinho de toxinas e alimentos nocivos à saúde. XÔ bichezas malinas!
Se vou tornar-me vegetariana e crudivorista?
Não, mas que vou adoptar algumas modificações, isso vou.
Tanto quanto conseguir, não vou tomar café de forma rotineira de manhã e às refeições. Não me fez falta esta semana, portanto concluo que não preciso dele. Claro que se um dia me apetecer beber um balde, vou fazê-lo, mas neste momento não sinto necessidade.
Vou continuar com as frutas. Inteiras, em forma de sumo ou batido, ao pequeno almoço e lanches. Já o fazia antes da Detox e vou continuar a fazê-lo, dão imensa energia e eu adoro.
Quanto às refeições propriamente ditas e à excepção de certas ânsias que me dão de vez em quando de comer porcarias cheias de molho e nada saudáveis como francesinhas, bacalhau com natas, kebab e outros que tais, vou comer mais saladas, principalmente ao jantar, introduzindo um pouco de carne ou peixe, fiambre, frutos secos, queijo fresco, atum, etc. Mas sempre na base do mais saudável possível.
E finalmente o busílis da questão, os doces! Isso ainda não sei como vou gerir pois sempre foi uma fixação para mim, sou uma gulosa de 1ª, viciada mesmo. Vou tentar controlar-me mas não prometo nada…
Adios que amanhã vou para a serra fazer BTT.
Ai que coça que vou levar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: