terça-feira, 27 de novembro de 2012

A minha "Xica espertice "

O meu prof de Mix Trainning é moçoilo aí para 20 e tal anos, quase 2 metros e tem a mania que é mau.
Farto-me de rir e estou sempre a refilar com ele. Quanto mais refilo, mais ele nos castiga e eu até acho piada ao jogo e aproveito para me tentar superar.
A aula é à 2ª feira e acho que ele passa o fds a engendrar tudo quanto é exercício difícil para nos dar coça.
Eu e a A. as duas cotas da aula, não falhamos uma e sempre a refilar não damos parte fraca, nem que a vaca tussa e ás 3ª feiras, tenho quase sempre um andar novo.
à conta da doença do meu pai tenho andado a faltar. Ontem voltei. Ele meteu-se logo comigo e disse que para castigo, tinha de dobrar o peso da barra. Eu não tenho mais nada e assim fiz...
Nem vos digo nem vos conto, estou aqui que nem posso. Ai as minhas cruzes que nem me posso baixar, isto para já não falar dos braços e das pernas a tremer.
Quem me manda a mim armar-me em Xica esperta ein? Que coça monumental.
Ele no fim só me dizia, bom, está desculpada, mas já vi que vem para aqui fazer ronha todas as semanas, se consegue levantar esses pesos...
(mal ele sabe que eu mal me consigo endireitar e que isto foi uma vez sem exemplo...)

4 comentários:

  1. ai Gaja Maria, tu és do caraças. é assim mesmo! sempre a superar, o problema é sempre depois... a gente fazer faz, mas no dia seguinte é que são elas. :) o moiçolo até deve ficar parvo contigo hã.. :D beijoca

    ResponderEliminar
  2. ai ai ai ... tens de ter calma contigo :D

    Bjs cheio de forças xxxx

    ResponderEliminar
  3. Ui, ui, ui... nem quero imaginar! Força

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: