sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Por falar em castelos

Ao longo da minha vida, que já conta mais de 40 anos, fui construindo um castelo. Não com as pedras que encontrei pelo caminho, mas com muito trabalho e dedicação, com muito suor e lágrimas, com muito amor e carinho. Não um castelo mas uma fortaleza. Uma fortaleza que me abriga e me protege das intempéries e para onde corro sempre que a tempestade sopra lá fora.
Se algum dia, porventura, a minha fortaleza ruir, compro um iglo e um saco-cama, mai nada!
(Construir uma fortaleza dá muita trabalheira)

5 comentários:

  1. Se dá trabalho, com fortalezas ou com iglos o importante é ter um tecto de abrigo e não esmorecer.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!!!
    Esses castelos são os melhores que podemos construir!
    :*

    ResponderEliminar
  3. Acredito que dê mas também deve ser muito compensador :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu levo a minha tenta e junto-me a ti pode ser?

    Beijo carinhoso xxxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: