quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Giveaway no "Me, myself and Lizzie"

Bora lá participar no Giveaway da Lizzie


TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2012

Giveaway Me, Myself and Lizzie.

Pois é minha gente, tal como vos havia dito, aqui a Miss Lizzie vai fazer o primeiro Giveaway do estaminé e espero ter-vos cá todas (os) a participar até 30 de Novembro. Vamos então ver os prémios e as regras:



1º Prémio


Conjunto de colar e brincos patrocinado pela Sandra do blog Arte&Ideias.



2º e 3º Prémios


1 Porta chaves patrocinado pela Catarina do blog Cheirinho a Chocolate e Canela.


As regras:

- Ser seguidora do blog Me, Myself and Lizzie;
- Ser seguidora dos blogues de cada uma das menina referidas acima OU gostar das páginas do Facebook que são:
  
(que no Facebook é Jardim da Bijuteria);
  
(página da Catarina no Facebook);

-  Têm de colocar o vosso nome de seguidora, email e link de divulgação neste post;
Ao divulgarem nos vossos blogs têm direito a uma entrada extra;
- O sorteio vai ser efectuado via Random.org no dia 30 de Novembro às 23:59h.
- Os vencedores serão contactados por email.

Vá, quero muitos muitos comentários e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: