terça-feira, 30 de outubro de 2018

Está tudo bem

Apesar deste mar de água que tem caído dos céus ultimamente e de já quase não haver folhas nas árvores nem cabelo na minha cabeça por causa da ventania.
Apesar das constantes viagens para o hospital porque os velhotes da família caem que nem tordos, está tudo bem.
Apesar de ter dado mais uma oportunidade ao meu gato mijão para entrar em casa por causa do frio e ele ter mijado nas cortinas e apesar de não poder pedalar nem correr na rua por causa do mau tempo.
Apesar de ter uma viagem marcada e paga e de, em calhando, não poder ir e de alguns tapetes me tirarem o chão todos os dias, está tudo bem.
Tenho os pés quentinhos e acabei de comer um Twix todinho.
Vai ficar tudo bem! Eu sei.

10 comentários:

  1. É preciso é encarar a vida com otimismo, mesmo quando não está tudo bem. xD

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai.São só algumas nuvens no céu dos seus dias. Mas não há nuvem que sempre resista ao sol.
    Abraço e as melhoras dos doentes.

    ResponderEliminar
  3. É fácil dar palpite. Mas, também é bom receber palpite. às vezes um palpitezito jeitoso é o bastante para nos catapultar, nos fazer agarrar, no salto, a força bastante para seguir. E, é isso que trago, um palpite - Gajinha, não há mal que sempre dure, por mais duro que seja - nem bem que não se acabe, por mais que o agarremos. O que resta então? Pegar o boi pelos chifres e lutar, mesmo, que é o mais certo, depois da luta tenhamos que pegar no frasco do álcool e nas curitas. Moídas mas vivas e mais fortes.

    Beijocas

    ResponderEliminar

  4. Eu continuo com os meus pés frios... :(
    Mas hoje não apanhei nenhuma molha (já me posso dar por feliz) e hospitais só conto de ir lá amanhã.
    Um dia de cada vez... é assim que se vive, espalhando sorrisos quando as maleitas não são "a sério"!

    Estamos cá... don't you forget.
    Beijinhos com meias quentes
    (^^)

    ResponderEliminar
  5. E é quanto basta, acreditares que tudo vai ficar bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. O importante é manter o sentido de humor:))

    Festejem connosco, os: - "Doze meses de cumplicidade Poética.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
  7. Cada tempo no seu tempo próprio, mas há um tempo do camandro: o do hábito.
    O hátito de se ser velho é tramado. Trama-os a eles e a nós. Simultaneamente!
    Bj.

    ResponderEliminar
  8. Fases da vida de todos nós !... depois, melhora sempre !!!
    Pés frios combatem-se a andar ou então comprando uma "escalfeta" ! :)

    ResponderEliminar
  9. fica sempre tudo bem. às vezes demora só mais um bocadinho.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: