sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Não sei bem porquê

Tenho sempre pressa e corro todos os dias em várias direções. Pressa em sair, pressa em fazer, pressa em chegar seja lá onde for. Vivo à pressa e dificilmente consigo esperar com calma por algo ou alguém. Quando dou por mim estou a ranger os dentes e até já me doem os maxilares da força que faço para controlar esta minha pressa de viver. É nem sei bem porquê. Mas ainda há uma réstia de esperança para a minha pessoa.
Há momentos em que a pressa se vai.




8 comentários:

  1. Eu deixei de viver assim desde que comecei a fazer reiki. Quando a pressa me assalta, sento-me a fazer crochet. Cada um tem os seus escapes...

    ResponderEliminar
  2. Já fui mais apressada. De tanta pressa até já torci e parti um pé. :)
    Bem mas, pelas fotos, tens razão em aproveitar esses momentos com mais calma.

    ResponderEliminar
  3. A vida gosta de nos apressar, mas temos que a contrariar, aproveita ao maximo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o texto. Temos que ser mais cautelosas com a saúde... As pressas por vezes são traidoras.

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderEliminar
  5. Também sou assim. E uma vida não chegará para fazer tudo o que queremos. :)

    ResponderEliminar
  6. Já levei a vida a correr. Curiosamente agora estou mais calma. A saúde é a minha primeira preocupação.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo, disse Saramago e eu digo: não tenhas pressa de "fazer" mas não percas tempo em viver. Viver a vida, estar com quem mais amas, se tens amigos, está com eles, faz o que achares melhor para ti, mas sempre por ti primeiro, não desperdices tempo com pressas, que um dia vais lamentar essas pressas com coisas que depois vais ver, não eram assim tão importantes.
    Vive um dia como se fosse o último ´, em minha opinião essa é a melhor forma de viver.
    Beijinho GM

    ResponderEliminar
  8. A vantagem de vivermos numa correria, é que no mesmo período de tempo acabamos por viver o dobro. É o que digo à minha Maria, quando ela me torra a paciência por eu andar sempre a mil: tu hás de chegar aos 100 anos e ainda não viveste 50. Ao passo que eu, aos 50 já tinha vivido 100. eheheh

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: