domingo, 13 de janeiro de 2019

Quando percebes que de ti já esperam tudo

Há anos que não ia ver um jogo de hóquei em patins, mas a equipa da terra está na primeira divisão e ontem foi o dia em que fui ver um jogo. Gostei tanto, foi tão emotivo que durante o jogo postei uma foto do jogo no insta e no face.
Hoje, encontrei uma amiga que não via há algum tempo e ela perguntou-me logo
- "Hóquei? Qual de vocês lá em casa anda no hóquei?"
Quando respondi que ninguém, que fomos ver só porque sim, ela disse:
- "Ah, pensei que eras tu"
Pois.... quando a maluqueira de alguém leva outro alguém a considerar a hipótese de uma moçoila de cinquenta e picos jogar hóquei, espera-se dali tudo.

By the way, ser guarda redes de hóquei em patins é lixado....



7 comentários:

  1. ahahahahaha eras mulher para isso :) Eu nunca assisti a nenhum, não é um desporto que goste muito.
    Beijinho GM

    ResponderEliminar
  2. Olá:- Existem moçoilas de cinquenta e tal anos com mais energia, vivacidade, alegria espiritual que muitas de trinta. Por isso... porque não "brincar" de guarda-redes de hóquei em patins?
    .
    Votos de um início de semana feliz

    *** São os teus olhos o néctar ***

    ResponderEliminar
  3. Também, qual a dúvida? As rodas já tu dominas, né?

    Beijinho GM

    ResponderEliminar
  4. Ao vivo todos os jogos são emocionantes.
    Mais emocionante seria ver a Gaja Maria com o stick na mão a empurrar a bola para a baliza adversária"😋😋

    ResponderEliminar
  5. Não me lembro de ir ver um jogo de hoquei!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Duas coisas: não sabia que a equipa da terrinha estava na primeira divisão e segunda, também acho que eras mulher para o hóquei :P
    ***

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: