quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Touchim

Nem sei bem o que vos escreva enquanto estou aqui em pulgas à espera do telefonema do meu amigo Marcelo. O que eu queria mesmo era um beijinho e uma selfie, mas o telefonema serve se for gravado e colocado no insta. Acontece que estou com voz de cano entupido por conta de uma gripose que fizerem questão de me oferecer de presente. Bardamerda que isto nunca mais passa. Já fiz saber que vou matar quem ma deu e como quem dá o que lhe dão é amigo do coração, já fiz igualmente questão de a oferecer a vários....
Até

7 comentários:

  1. Melhoras rápidas, é o que eu te desejo. Já a oferta, declino, obrigada :-)

    Beijinho de longe e com máscara eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chá de limão com mel, comprimidos e etc. Já passa.
      Obrigada de longe Non e com máscara :)))

      Eliminar
  2. Olá:- Rápiodas melhoras. O telefonema' ............. esquece.
    .
    Desejando um dia feliz

    *** Amar-te na tua essência de mulher ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gil. O telefonema... está esquecido :)) até à próxima aventura do dito :)

      Eliminar
  3. Calma lá que a seguir à Tininha sou eu, óviste?
    Põe-te lá fina da gripe, mazé.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó pá! Magui, o homem não tem mãos a medir, nunca mais vai chegar a nossa vez :(
      O xô à gripose, estou farta dela.
      Bjs

      Eliminar
  4. Vi o episódio em directo e não me chocou. Mas as pessoas têm visto a forma de estar do nosso presidente? ...(infelizmente, ou não) acho normal.

    Bjs ********

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: