Alexandra, numa determinada altura da minha vida comecei a achar que não precisava de tantas coisas para viver, apenas o essencial e mais tempo de qualidade, então toca a destralhar e minimizar a minha vida. E acredita, melhorei em muito vários o meu espaço, o meu tempo e a minha felicidade. Ainda assim, conservei alguns recantos dos que tu falas, amanhã mostro :)
Seminovo, estou perneta em casa há um mês, consigo usar a cabeça e a imaginação e as mãos com algumas limitações, isto é, sempre sentadinha :) Nem imaginas a quantidade de gavetas e outras cenas que tenho destralhado e arrumado...
Teresa, ter poucas coisas para limpar faz parte da qualidade de vida. Um dos meus objetivos :) Adoro o chapéu. Encontrámo-lo caído numa ravina de difícil acesso dos Passadiços do Paiva e o meu homem desceu lá abaixo para o ir buscar e me oferecer :)
o que eu chamo de clean look (e adoro, mas não consigo, comigo é a salada meio javarda :D de cores sobre fundo negro, sempre, até no guarda-roupa :)
ResponderEliminarAlexandra, numa determinada altura da minha vida comecei a achar que não precisava de tantas coisas para viver, apenas o essencial e mais tempo de qualidade, então toca a destralhar e minimizar a minha vida. E acredita, melhorei em muito vários o meu espaço, o meu tempo e a minha felicidade. Ainda assim, conservei alguns recantos dos que tu falas, amanhã mostro :)
EliminarTudo tão arrumadinho... num ambiente desses eu não ia conseguir encontrar nada. Sou mais pelo "tudo ao molho e fé em deus". xD
ResponderEliminarSeminovo, estou perneta em casa há um mês, consigo usar a cabeça e a imaginação e as mãos com algumas limitações, isto é, sempre sentadinha :) Nem imaginas a quantidade de gavetas e outras cenas que tenho destralhado e arrumado...
EliminarA vida também se fax desses recantos.
ResponderEliminarBeijo em TU
Non, não queres aceitar o desafio?
Eliminarhttp://mas-o-texto.blogspot.com/2019/03/desafio-umvarios.html
Beijinho
Amanhã vejo isso, quem sabe encontro algum de jeito :-)
EliminarObrigada
Muito bem. Adorei!
ResponderEliminarBjos
Votos de uma óptima noite
Larissa, aceita o desafio?
Eliminarhttp://mas-o-texto.blogspot.com/2019/03/desafio-umvarios.html
Bjs
Que maravilha para limpar o pó. Essa Kondo conjugou-se bem com a perna no ar. :) [Vou roubar o chapéu]
ResponderEliminarTeresa, ter poucas coisas para limpar faz parte da qualidade de vida. Um dos meus objetivos :)
EliminarAdoro o chapéu. Encontrámo-lo caído numa ravina de difícil acesso dos Passadiços do Paiva e o meu homem desceu lá abaixo para o ir buscar e me oferecer :)
Já nào roubo o chapéu. Achei linda a sua história. Deve ter voado da cabeça de alguém que não estava em tão boa companhia. :))
EliminarTudo clean. Preciso disso em minha casa e na minha vida.
ResponderEliminarBeijinho
Magui, o conceito clean ajuda-me a arrumar não só os meus espaços mas também as ideias e a cabeça:)
EliminarBeijinho
Pareces eu, tudo arrumadinho e pouca coisa ahahahahah
ResponderEliminarGostei do recanto, simples mas bonito.
As melhoras GM
Beijinhos
Mena, quanto menos tiver, menos tenho para arrumar e limpar, mais sobra para viver e curtir :)
EliminarBeijinhos
Temos estantes parecidas, GM :-)
ResponderEliminarQUe recanto bonito o teu.
Bonito recanto!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda