domingo, 1 de março de 2020

Dia 52 - Barril

Todas as minhas pessoas nasceram às revoadas em resumidamente três meses do ano, agosto, novembro e fevereiro. Mais coisa menos coisa, vá. Não sei o que terá dado a esta minha gente, para se dividirem assim em grupos mensais. É que além de ser um rombo financeiro em presentes, todos na mesma altura, não se consegue em três meses, comer tudo para o resto do ano. Bem que se podia fazer uma escala, para ser uma festa em cada mês, mas não, há meses que é dia sim, dia não. Ainda por cima, este ano até houve o tal do vinte e nove de fevereiro, que há quatro anos não havia e foi dia de mais um aniversário e amanhã, esgotarei por fim o plafond de festas. Uf!Até que enfim pois estou que nem posso e nem sei como regressar à linha que está por ora uma linha redonda, assim mais para o barril.

8 comentários:

  1. ahahahah
    Festeja, mas não comas. Faz bolos como eu, ficam sempre em conta eheheheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em casa, consigo juntar três aniversários próximos numa só festa, o pior são os jantares e as festas da restante família :) e sabes como é, se não comemos, parece que não gostamos :))
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Lool, Os meus meses de desgraça é o mês de maio e Junho e o Dezembro para acabar! Lool
    -
    Sopros e sonhos, em contraluz. [Poetizando e Encantando: Segunda edição: Nr 01 ]
    -
    Visitem o meu novo blogue de "desafios", sigam e linkem. Obrigada
    A cor do amor... [Desafio do blogue - Com Amor]

    Beijos. Boa Noite!

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh. Por aqui a coisa é mais espaçada começa em Janeiro e segue Fevereiro, descansamos Março e retomamos em Abril, voltamos a descansar Maio. Depois siga a desgraça! É Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro! Ufa a tempo do natal... Eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Com o que pedalas, não engordas mulher ahahahahahah
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  5. Agosto é o meu mês, muito bem escolhido.
    Em Novembro também tenho esse fado.
    Aguenta aí, firme e hirta!

    ResponderEliminar
  6. Vá agora tens até Agosto para recuperar espaço!!!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: