terça-feira, 24 de março de 2020

Dia 72 - 9 "Um post por dia até ao fim do corona"

Hoje coloquei uma jarra com primaveras mesmo atrás de mim para aparecer na imagem das teleconferências. Ninguém deu por ela.
Mudei de calças de treino e usei-as com camisa. Por causa dos peitorais, claro.
Os meus colaboradores da empresa familiar, por vezes perguntam quando "despego" do trabalho diurno para prestar os serviços que me cabem nesta outra sociedade familiar. Estão prontinhos três quartos. Pintados lavados, limpos e arrumados. Fizemos ainda algumas alterações em dois deles, ficando apenas a faltar uns pormenores de decoração, adiados para quando isto passar.
O meu "Chef de cuisine" hoje fez pizzas para o jantar. Com massa folhada...
Não saio de casa há 5 dias, altura em que comecei em teletrabalho. Tenho visto o sol da janela mas quando tenho tempo de o ir espreitar ao pátio ou à varanda, já ele se foi. Dever ser isto a prisão domiciliária. Só não tenho pulseira electrónica.


7 comentários:

  1. Quinta ou sexta tenho que ir às compras, já estou em stress.
    Valha-me que não tenho falta de papel higiénico.

    ResponderEliminar
  2. Então sempre é verdade, a empresa em prisão em prisão domiciliária vai mesmo de vento em popa. Cá para mim ainda vendes a ideia à ministra da Justiça e embolsas uma boa maquia. :)

    Fica bem, empresária de sucesso :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não consigo ter tanta evolução nisso6de lavar, limpar e arrumar.
    O que vale é que não vou ter visitas nos próximos tempos...
    A ver se consigo deixar tudo direitinho até aao regresso ao trabalho, na próxima semana.

    Isto não anda fácil para ninguém. E ainda há aqueles que fazem exigências no trabalho como se tudo estivesse na normalidade. Acho que normal mesmo so continua a ser a Terra a rodar em torno do sol...

    Bom trabalho e alguma paciência por essas bandas.
    Estar enjaulado na própria casa é uma situação estranha...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahh és uma queixinhas, pá!

    Beijocas tantas

    ResponderEliminar
  5. Pior. A pulseira eletrónica não a priva de ir à varanda! Rsrsrs
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde:- Todos nós estamos numa prisão sem celas. Espreitamos pela janela com aves assustadas. É assim o modo de vida que o coronavírus nos "obriga" a ter. Oxalá um dia - quando será? - possamos correr e saltar pelas ruas das nossas cidades, vilas e/ou aldeias. Saudades de passear pelos campos em flor...Mas agora até as flores nos assustam e nos fazem desconfiar da sua natural beleza e perfume....
    .
    Votos de um dia de Paz, Amor, Felicidade.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem. Eu também estou em casa à uma semana sem ver filhos nem netos fisicamente. Tenho o privilégio de ter um quintal para apanhar ar.Moro num meio rural e tenho o campo para caminhar isolada. Lol Gostei de a ler!:)
    -
    Deambulo nas tuas palavras escritas outrora
    -
    Beijo e uma excelente tarde

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: