quarta-feira, 11 de março de 2020

Dia 61 - Em suspenso

Enquanto lavo demoradamente as mãos e desinfeto com o produto disponibilisado a cada canto desta empresa, vou pensando em todas as maçanetas das portas que toquei até chegar à minha sala, nas pessoas com quem falei, nos almoços no refeitório, no casamento em Madrid em Abril, nas férias em Marbela, na travessia de bicicleta já tratada, será que tenho atum suficiente na despensa, com quem andam os meus filhos, como me vou aguentar sem ir ao ginásio ou sem visitar as minhas pessoas. Bahhh! Siga fazer a vida normal que não consigo não respirar e não consigo não viver (apesar de andar com dificuldades há mais de um mês à conta dos pólens) . 

13 comentários:

  1. Bom dia:- Sem dúvida que tem que haver algum cuidado porque se as coisas acontecem só aos outros, nós também fazemos parte desses...outros. Mas a verdade é que o que se torna exagero pode ser maléfico. Vida normal é o que faço também.
    .
    Votos de um dia muito feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Ricardo, somos peritos em deixar andar e achar que só acontece aos outros, mas após cuidados normais, não vale a pena deixar de viver com medo de sermos apanhados na curva, senão temos de ficar todos em casa a deprimir :)

      Eliminar
  2. estou tal e qual como tu. isto é uma cadeia.

    tenhamos os devidos cuidados, e tentemos fazer uma vida o mais normal possível. se todos agora dermos em loucuras, não tarda as pessoas começam a atirar-se das janelas porque alguém contaminado, pode eventualmente estar contaminado e ter tocado na maçaneta da porta.

    Como já o disse, o pânico não salva ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente verdade Alice. Há quem diga que a situação está descontrolada e eu até acredito, mas se assim é, para quê entrar a onda do pânico se podemos ser apanhados a qualquer momento? É seguir em frente e o que tiver de ser, será. Boa sorte para nós :)

      Eliminar
  3. Pólens!!! Bem vinda à família :)

    Olha, eu levo a vida normal, com algumas cautelas mas sem histerias, faço o que recomendam e a partir daí o que tiver que ser, será.

    Bom dia, Gajinha

    ResponderEliminar
  4. Tal como eu Non, por muitos cuidados que tenhamos podemos sempre ser apanhados na curva, portanto, com algumas precauções é ir andando. Bjitos

    ResponderEliminar
  5. Aqui em casa somos dois a sofrer desse mal. Alergia ao pólem. Do resto não vale a pena pensar nisso. Sabemos que estamos na faixa etária de perigo, pela idade, e pelas doenças crónicas. Mas precisamente por elas temos várias consultas agendadas em hospitais. Então que fazer? Não podemos enfiar-nos numa redoma, por isso seja o que Deus quiser.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Viver, agir, precaver,
    E pouco mais há a fazer.

    Um beijinho descovidado, GM :)

    ResponderEliminar
  7. Na verdade, temos todos de deixar as nossas vontades de lado e pensar na sociedade. Força.

    ResponderEliminar
  8. É isso GM, com alguns cuidados, mas faz a tua vida normal. Esperemos que isto passe :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Confesso-me preocupada, até porque tenho uma criança na escola e netos em escolas e creche. Mas Por Deus não há-de ser nada de muito grave... Digo eu, porque a coisa é grave! Tenho que me a abstrair...

    -
    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  10. Ai pá, eu também sigo com a minha vida normalzinha, mas penso que as merdas não acontecem só aos outros e se puder evitar chatices e dramas, tanto melhor.

    Acautela o atum que segundo consta, ontem no Continente de Leiria, parecia véspera de Natal
    Jasus!!

    ResponderEliminar
  11. É inevitável a preocupação, Faça cada um o que deve para evitar o pior.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: