domingo, 8 de março de 2020

Dia 58 - Foi dia

Dia de usufruir do presente de aniversário que mais gosto de receber.
Circuito de spa e massagem relaxante. Gente! Coisa mais boa, uma gostosura mesmo.  Adoro água e ainda por cima quente, era gaja para passar lá um dia inteiro até ficar engelhada que nem uma velhinha. E a massagem... OMG, que mãos. Precisava daquelas mãos uma vez por semana para tirar as rijezas dos tendões que tenho nas costas. Coisas do stress e da má postura, pois claro.
Não queria eu mais nada né?

5 comentários:

  1. Aniversário?!!!
    Agora fiquei toda baralhadinha, pá!
    explica-me lá isso, se fazes o favor .
    Aproveita que tás relaxada eheheheh

    beijocas





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, o aniversário foi em janeiro, mas só agora fui usufruir do presente :) Coisas de marcações eheheh mas bom, muito bom.
      Beijocas

      Eliminar
  2. Para se celebrar alguma coisa nem é preciso haver dia! :)
    -
    Ontem menina, hoje Mulher
    -
    Ser Mulher, É...

    Beijo, boa noite, e uma excelente semana

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: