quarta-feira, 18 de março de 2020

Dia 66 - 3 “Um post por dia até ao fim do corona”

Dizem que estamos em guerra.
E sim, parece que estamos em guerra pese embora eu nunca tenha vivido uma guerra.
E estar em guerra não é fácil. Não é fácil trabalhar, ser mãe, ser filha, ser esposa, dona de casa e ser eu em tempo de guerra, quando anda tudo aos tiros. Se bem que alguns são à queima roupa, outros há que são bem certeiros. Adiante que ontem fui sacudir o stress e após a meia hora de corrida à volta do estádio com a ciclovia completamente deserta, iniciei os treinos indoor. Depois da corrida, mais meia hora a pedalar nos rolos, abdominais e pranchas e ainda levantamento de pesos com um aparelho sofisticadíssimo que meu Mainovo engendrou. E cozinhar e pôr roupa a lavar e arrumar e tudo e tudo.
As coisas são como são, e guerra é guerra.

8 comentários:

  1. Olá:- E depois do trabalho, ser mãe, ser filha, ser esposa, ser dona de casa, etc etc etc ainda tem tempo para os treinos corporais?

    É mesmo uma super mulher
    .
    Uma quarta feira feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil Ricardo, mas com vontade e organização e colaboração da restante família, tudo se consegue :)

      Eliminar
  2. Temos que a combater à vassourada ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magui, quanto a isso estou preparada, vassouras não faltam por aqui :))

      Eliminar
  3. Hei lá! Será se o corona gosta de pau e água? Ora, há que não perder o sentido de humor!
    -
    A fé atravessa-nos o pensamento cruel
    -
    Beijos e uma excelente noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser Cidália. E quando não há cão caça-se com gato :D:D

      Eliminar
  4. Já percebi que foste uma corredora de supermercado e apanhaste a água de 5L toda AHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portuguesinha, aqui em casa somos 4 sempre com muitas securas :D:D

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: